Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo

Lembrancinha "caneca de acrílico"

Ana, dia 1 de Agosto de 2017 às 12:41 Publicado em Fórum Festa 0 7
Oi gente! Smiley smile Eu e meu noivo, estamos num lenga lenga danado! Achamos um fornecedor top de canecas de acrílico personalizadas, amamos de paixão e efetuamos a compra. Mas ai, depois que elas chegaram ficamos com tantas dúvidas que só por Deus!Tem que colocar as canecas em saquinhos?Só deixar a caneca como lembrancinha, fica feio?Se esse for o caso, o que colocar dentro?
Aiiii quantas dúvidas Smiley atonished Ajudem a gente com suas opiniões!
Beijos no coração de vocês Smiley kiss

7 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 1 de Agosto de 2017 às 16:38
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer de duas formas, deixar nas mesas dos convidados, para usarem ao longo da festa ou colocar em saquinhos e deixar naquele móvel que fica a lembrancinha (Eu acho que melhor e mais higiênico, deixar no saquinho se você for entregar depois) e não precisa por nada dentro.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente ia dar saquinhos de suspiros e depois os copos long drinks mas devido a termos que economizar ao máximo optamos por dar apenas saquinhos de suspiros. Mas no seu caso dar os copos está ótimo, se puder embrulhar num plástico acho que fica mais lindo ainda!!

• Responder
  • Rayza
    Noiva Constante outubro 2017 Pernambuco
    Rayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei taças de acrílico irei da ela sem nada, na entrada dos convidados como forma de bem vindos. Porém tbm optei por mais uns 2 tipos de lembrancinhas.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal colocar em saquinhos, mas não precisa por nada dentro. Se vc for colocar na mesa, as vezes o convidado pode não querer usar na hora e levar para casa, então por via das dúvidas acho que fica legal por no saquinho.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mais higiênico colocar num saquinho.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não precisa colocar nada dentro, você pode colocar no lugar de cada convidado, entregar na saída ou colocar em um espeço diferenciado. Eu acho legal colocar em saquinhos mas ai vai da preferencia de vcs acho que não tem uma regra

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tambem vamos dar canecas de acrílico, e optamos em ja deixar elas na mesa para cada convidado com uma tag agradecendo a presença de todos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas