Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Lembrancinha Casamento!

Mayne, dia 22 de Agosto de 2021 às 17:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi pessoal, espero que todas estejam bem 😃!

Estou com uma dúvida cruel no que dar para os convidados de lembrancinha de casamento, pois queria algo mais acessível, porém mesmo eu fazendo ainda assim está saindo do orçamento, vocês tem alguma dica boa do que dar e quanto estão planejando gastar? Alguém já fez aquele saquinho de suspiros? Se sim, quanto gastaram?
Muito obrigada pela ajuda.BjusLembrancinha Casamento! 1

10 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 23 de Agosto de 2021 às 14:58
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, Por aqui vamos ter os bens casados... Mini aromatizadores (comprei no Shoppe) e o Totem fotográfico....

Os suspiros eu tinha orçado inicialmente e tinha ficado na faixa de R$ 200,00 pra fazer 150 saquinhos já com a TAG... depois desisti da ideia. Pq lá em casa da muita formiga, kkkkk

• Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei, acho super fofo e vai ficar bem em conta, seus convidados irão amar!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse do suspiro fica muitooo bacana e tenho certeza que fica super em conta.. ainda não vi quanto vai ficar mas provavelmente não vou gastar muito não!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May,
    Por aqui vamos ter 2 lembrancinhas, uma para os parentes e outras para os convidados do casamento.

Para os convidados vai ser o bem-casado tradicional mesmo, estou pagando 3,20 a unidade.

Já para os parentes, vou entregar uma caixinha com 6 doces de Ninho com Nutella, estou pagando 12,00 por caixa.
    Aqui estaremos gastando cerca de 300,00 por tudo.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comprei uns redondinhos porque queria padronizado, mas eu tirei a ideia daqui https://youtu.be/bonhpDdkHbA desse video e literalmente dá pra fazer com qualquer pote plastico em qualquer formato, até pote de sorvete e de margarina haha

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Acho que bem casado e os suspiros são boas ideias para lembrancinhas!!
    • Responder
  • M
    Mayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mó!
    Muito obrigada por compartilhar, assim que decidir compartilho sim
    • Responder
  • M
    Mayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fer!
    Obrigada por compartilhar, adorei sua ideia, vc pode compartilhar qual o Tupperware que vc está usando e como irá ficar no final?
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu estou fazendo vasinhos de cimento em casa, gastei 68 reais com 8 tupperwares para usar de molde, e 2 sacos de argamassa de 12 reais. Ai até vai uma tinta acrílica pra fazer uns detalhes, mas é só porque já temos. Então com 92 reais vou fazer cerca de 80 lembrancinhas (depois farei as tags de agradecimento, mas isso eu contei como gasto da parte de papelaria e sai super barato porque cabem umas 12 tags por folha)
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

May, tenho como ideia dar o bem casado e a foto lembrança (adoro o totem, acho que é um 2 em 1: já serve como atração e como lembrancinha).

Vi que a unidade do bem casado está entre R$2 á R$4 e que o totem com impressão ilimitado com duração de 3 horas está em R$800.

Eu acho um charme os suspiros e realmente é uma ideia econômica, não imagino quanto irá gastar mas sem dúvidas será beeeeeeem mais barato que o bem casado, por exemplo.

Depois compartilha conosco o quanto gastou Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas