Hoje os dedos estão coçando kkk
Mas vamos lá, meu chá será dia 14 de outubro.
Antes que pensem que meu casamento está perto, não, ele só vai acontecer em maio. Maaas, nosso apê fica pronto em breve, então os presentinhos irão me ajudar muito.. Fora que estou precisando entrar mais no clima do casamento.
O plano era fazer em novembro, porém, minha sogra vai viajar então acabei adiantando.
Eis que durante meus passeios pela comu, vi um ideia de lembrancinha e amei! Juro que procurei o debate mais não achei Se a noivinha que teve a ideia aparecer compareça na recepção)
Enfim, entrei no mercado livre, consegui umas embalagens por um preço bacana, e comprei.. Então a ideia é essa:
Lembrancinha chá de cozinha
Geralmente, nos blogs da vida, vejo ideias como colher de pau, pano de prato, etc... Mas não vejo sentido algum eu dar de lembrancinha coisas q eu vou pedir de presente. Dizem que é legal dar coisas q as convidadas irão usar na cozinha, pois bem, aí está para quem quiser criticar kk (tem horas q estes blogs não fazem sentido)
Comprei as garrafinhas (igual essa da foto), paguei R$0.6 em cada uma com frete, e dentro vou colocar chimichurri. Mas pode colocar o orégano (que tem um significado, mas eu só sei pq pesquisei, então provavelmente poucos irão entender), ou ervas secas com sal grosso como a ideia da noivinha que me inspirou.
E é isso brides. Espero ajudar alguém assim como a maravinoiva aqui me ajudou! (de verdade, ela foi uma fofa, só que eu sou PÉSSIMA com nomes)