Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul

Lembrancinha chá de lingerie

Sheila, dia 11 de Dezembro de 2021 às 07:39 Publicado em Fórum DIY 0 30

Bom dia comunidade linda. tudo bem com vocês?

Como eu já havia mencionado, farei meu chá de lingerie no próximo mês, mesmo já estando casada. Segue o link:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cha-de-lingerie--t673013

Ontem enviei o convite pelo whatsApp, pedindo confirmação até o dia 22 próximo, já que esse acontecerá no dia 22 de janeiro.

Mas hoje vim mostrar pra vocês as lembrancinhas que eu fiz.


Lembrancinha chá de lingerie 1


Lembrancinha chá de lingerie 2


Lembrancinha chá de lingerie 3


Lembrancinha chá de lingerie 4


O que acharam?
Um ótimo fim de semana.

Beijos.



30 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 18 de Março de 2022 às 11:38
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Janice, sua linda, tudo bem?
    Obrigada flor.

    Pensei em algo prático, útil e que combinasse com o evento.

    O meu já está reservado.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaaaaaaasss, Sheila!
    Perfeitas! 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda,
    Obrigada por suas palavras.
    Iniciando as férias será a hora de colocar a mão na massa. Beijos.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Sheila que lindeza, amo pontoo cruz, ficou um charme e super a cara do chá de lingerie, parabéns!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Patrícia Cristina,

    Muito obrigada por suas palavras.

    Beijos.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mariana,

    Obrigada por suas palavras.

    Mas me conte o que já providenciasse e pensasse de lembrancinha.

    Tenho certeza que nossos chás serão especiais.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas, adorei! O meu chá será no mesmo dia do seu. Ainda não tenho lembrancinhas kk

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Sheila!!! Será um arraso esse chá hein! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bárbara,

    Pode deixar.

    Devo começar a fazer os centros de mesa após o Natal.

    Agora estou pesquisando as blusas, as forminhas para os doces e as plumas, já que o maridão está trabalhando.

    Beijos.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii, pesquisa sim, acho super engraçado haha
    Posta tudooo, quero ver 😍❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Delane,
    Obrigada por suas palavras.
    Hoje fui atrás do material para fazer os centros de mesa.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que tudo foi feito com muito esmero. Parabéns pela criatividade!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Delane,
    Muito obrigada por suas palavras.
    Quando pensei no chá de lingerie tive certeza que gostaria de bordar algo e que fosse útil e prático. E esses saquinhos são ótimos para guardar lingerie ou até mesmo outra coisa em casa e para levar em viagens. Fiz com muito carinho, uma forma de agradecer as meninas que estarão presentes nesse dia especial. Beijos.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna Michele.
    Espero que as convidadas também gostem.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alini,
    Quis algo diferente e que fosse útil.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Júlia.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vitória,
    Que bom que gostou.
    Sim bordei todos. Eu desde o inicio queria fazer o espartilho e quando vi esse me apaixonei.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bárbara,
    Não cheguei a pensar sobre as blusas, mas acho que seria uma ótima. Pesquisarei a respeito.
    Hoje fui atrás dos materiais para fazer as garrafinhas do centro de mesa. Assim que estiver pronto mostrarei aqui. Beijos.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Sheila,

    Amei a lembrancinha!! Você fará aquelas blusas de lingerie também? Tipo essa imagem abaixo (Eu acho um máximo)

    Eu ando pensando em depois fazer chá de casa nova ou chá de lengerie também, quando nosso apartamento estiver pronto hahahah

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que gracinha, Sheila.. foi vc mesmo quem bordou??
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei fofas
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sheila, ficou lindo, parabéns.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Sheila, eu amei, achei que ficou lindo Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sheila!

    As lembrancinhas ficaram uma graça, muito lindo o seu trabalho. Parabéns! Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinha, Sheila! Amei!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sheila!
    Ficaram lindas as lembrancinhas! Eu senti que realmente é uma lembrança, é tão delicado, peculiar... especial! Eu amei. Vai dar tudo certo no dia, tenho certeza!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Letícia,

    Então eu queria algo diferente e que todas pudessem aproveitar de alguma maneira.

    Já fiz as tags para colocar nas embalagens também agradecendo a presença.

    Obrigada pelo seu retorno.

    Beijos.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sheila, eu adorei! Ficou uma graça.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas