Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Distrito Federal

lembrancinha convidado

Isabelly, dia 21 de Agosto de 2021 às 15:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Meninas, estou num dilema. Não sei o que dar de lembrancinha para os meus convidados tinha pensado numa caixinha com 4 docinhos. Só que minha mãe acha muito simples e que não é bem uma lembrancinha que seria melhor uma suculenta.

Quais vocês acham que ficaria mais legal ? A ideia da caixinha é feia ? Se escolher a suculenta seria um por família ou por convidado? E quanto as caixinhas dou para cada convidado?
Helplembrancinha convidado 1
lembrancinha convidado 2
lembrancinha convidado 3

15 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 23 de Agosto de 2021 às 13:26
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ficaria com a caixinha de doces, e optaria, por doces diferentes dos convencionais... como as noivinhas citaram... Alfajor, macarron, Brownie... e etc...

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isa,

Eu gosto mais de lembrancinhas comestíveis. Voce pode optar por docinhos diferentes dos convencionais como alfajor, macaron, mini geleias, etc.

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou defensora das lembrancinhas comestiveis! Rsrs
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, eu prefiro miiiil vezes lembrancinha comestivel porque não tem erro, todos gostam.

No meu vou dar pão de mel como lembrancinha na caixa tambem com um laço de cetim.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isabelly! Lembrancinhas comestíveis são sempre as mais democráticas! E a caixinha da foto está linda! No caso da suculenta, é uma por pessoa mesmo. Smiley smile

• Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho a ideia da caixinha maravilhosa, inclusive fiz pro meu noivado, só que coloquei em algumas brownie e em outras docinhos

• Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isa, eu sou do time dos comestíveis kkkk

Eu adoraria receber uma caixinha de docinhos como lembrança e não acho simples não.

• Responder
  • Tayana
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Tayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a caixinha uma boa lembrança
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As caixinhas seriam por pessoa, já a suculenta por família. Particularmente, eu sempre voto nos comestíveis. Então ficaria com a caixa com doces!
    • Responder
  • Mi
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, as caixinhas são lindas... E quem não gosta de doces? Muito difícil. Já as suculentas, não são todos que curtem muito plantas, que vão querer cuidar, não adianta você dá na maior boa intenção e não cuidarem e deixarem a planta morrer, vai ser dinheiro jogado fora, haja vista que não é tão baratinho. Então, pense bem!!
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do time das lembranças comestíveis. Acho prático e agrada a maioria. A meu ver, a maioria das pessoas nem guardam outro tipo de lembrancinhas. Eu por exemplo, acho lindo as suculentas, ganhei uma da minha cerimonial mas como não sei cuidar (e não gosto de cuidar) ela tá morrendo coitada kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa,
    Eu prefiro lembrancinhas comestíveis sempre! A idéia das caixinhas é ótima, inclusive vou fazer por aqui.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do time lembrança comestível, seja ela qual for, docinho, bem casado, mini bolo, pão de mel, suspiro, mini geleia, mini compota, etc ...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! 🌹
    Amei sua ideia das caixinhas, mais do que a suculenta... Com a caixa você pode usar e abusar da sua criatividade para personalizar, e ainda os doces podem ser aqueles que você e seu noivinho amam, fazendo bem a cara de vocês. 🥰 Quanto a quantidade, eu optaria por dar uma por pessoa se a mesma for em tamanho menor. 😘 Beijinhos
    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu gostei muito mais da caixa de doces, do que das suculentas, já ganhei várias mas não sei cuidar e elas acabam morrendo, em quanto as caixas vc pode personalizar ,colocar a identidade do seu casamento. 🥰😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas