Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Lembrancinha das madrinhas - Me ajudem a escolher!

Paula, dia 23 de Novembro de 2016 às 16:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 126

Olá olá noivinhas desse Brasil!!! Smiley flower

Hoje estou aqui para que vocês me ajudem a finalmente definir as lembrancinhas das minhas queridas madrinhas!

Importante ressaltar que esta lembrança será dada no momento da entrega do convite... As lembrancinhas do casamento serão bem casado e foto lembrança!

Essas do debate, são APENAS para minhas madrinhas.

Estou entre duas opções legais (eu acho né! rsrs) e uteis! São elas:

Robes Personalizados: Bom, essa idéia não é por conta do dia da noiva não! Até porque meus planos são de passar com minha mãe e minha avó e no máximo com uma madrinha ou outra... Seria mais pra elas usarem no dia a dia mesmo! Quando a gente acorda, coloca o robe por cima do pijaminha e pronto! Faria na cor champanhe com a escrita em marsala! Não colocarei nosso brasão, nem a data... Talvez o nome de cada uma, e no mááááximo escrito um "madrinha" abaixo do nome, como na foto a seguir...

Valor: Média de R$ 35,00 a R$ 40,00/unidade já bordado!

12356421_925811837494799_1644366905_n.jp

***


Ecobag com chinelo personalizados
: Aqui é mais uma idéia de lembrancinha util, e não para usar apenas no dia do casamento! Como dar apenas o chinelo ficaria "estranho", pensei em encomendar as ecobags e colocar o chinelo dentro! Com uma personalização light também, para que elas possam realmente usar!

Valor ecobag personalizada: Média de R$ 5,00/unidade.

Valor chinelo personalizado: Média de R$ 8,00/unidade.


Ecobag

Lembrancinha das madrinhas - Me ajudem a escolher! 1

***

ecobag-personalizada-para-casamento-lemb

***

ecobag-personalizada-para-casamento-madr

E os chinelos:

Chinelos

Chinelos personalizados clean

E ai meninas, o que vocês prefeririam ganhar e o que realmente usariam no dia a dia?!

beijos!!! Smiley kiss



ATUALIZANDO: Lembrancinha escolhida meninas!!! Muito obrigada a todas! Smiley laugh Deem uma olhadinha!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lembranca-das-madrinhas-escolhida-vem-ver--t234648

126 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 11 de Julho de 2019 às 21:03
  • Cristiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou nessa dúvida cruel, mas no meu caso estou entre os Robes e nescessaire

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostei mais da ecobag com os chinelos, adorei a ideia!

    • Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu Adoro a ideia da Ecobag, pode ser utilizada em varias ocasioes,e é mais pratica para mandar fazer. Os chinelos ficariam no meio termo rsrs. Os Robes são bonitos, mas eu mesma por exemplo tive um robe usei uma ou duas vezes e nunca mais.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a ecobag é mais útil a uma madrinha hahahaha, até por que os chinelos já são normais ganhar numa festa além dos outros convidados ganharem igual... Acho que de Madrinhas e padrinhos pode ser algo diferente como a ecobag.
    Um beijo
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, com certeza a ecobag!! Primeiro pq é mais barato hahaha e já comece a economizar! Segundo, pq esse negócio de acordar e colocar robe em cima do pijama não é coisa que todo mundo faz. Eu mesma, nunca tive esse costume. Talvez, se ganhasse um robe assim, começaria a aderir a ideia, mas ia demorar a criar o hábito de usar. Ia ficar esquecendo.. por isso, voto nos chinelinhos com a ecobag. Provavelmente, o robe combine mais com o estilo do seu casamento, que é de luxo, mas ainda assim, preferiria investir na ecobag deixando ela "mais a cara do casamento" , do que pagar mais caro no robe, sendo que bem todo mundo usa. Beijos Smiley smile
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Março 2018 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia da ecobag com o chinelo!! Fica lindo e acho que é algo mais útil..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ecobag
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei mais da ideia do chinelo, e a segunda opção de ecobag. Sempre penso que eu usaria mais as coisas que ganhei sem o nome de alguem nelas rsrs. é algo a se pensar

    bjss

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada

    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas... vou ver depois certinho.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Estela, escolhi o presente mais util! Darei ecobags e necessaire!https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lembranca-das-madrinhas-escolhida-vem-ver--t234648
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Márcia, optei pela lembrança mais util! Vou dar as ecobags e ao invés do chinelo escolhi a necessaire! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lembranca-das-madrinhas-escolhida-vem-ver--t234648 Bjs!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei de onde vc é noivinha, mas encomendei pelo Elo7 e o fornecedor entregar pra qlq região, só pagar o frete! Optei pelas ecobags e necessaire! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lembranca-das-madrinhas-escolhida-vem-ver--t234648
    Bjs!!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Mas como disse no debate não vou passar meu dia da noiva C mtas mAdrinhas, então optei por ecobag e necesaaires! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lembranca-das-madrinhas-escolhida-vem-ver--t234648
    Bjs!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mari! Optei pelas ecobags e necesaaires! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lembranca-das-madrinhas-escolhida-vem-ver--t234648
    Bjs!!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Distribuidor Eco no Elo7!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, já escolhi! Optei pelas ecobags e as necesaaires, olha só: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lembranca-das-madrinhas-escolhida-vem-ver--t234648
    Muito obrigada!!! Bjs!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a opção do roupão do chinelo!

    Parabens pelo bom gosto Noivinha!!!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! a primeira opção é linda!! Acho que vale muito a pena, pois no dia pra bater fotos fica show Smiley love

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me passa o fornecedor das ecobags por favor

    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoraria um robe e também não vou levar toda a mulherada para o dia da noiva não, no máximo minhas duas irmãs e as sobrinhas, uma também quero como madrinha e as outras duas são menorzinhas e serão daminhas... Outras madrinhas terão que escolher por conta onde se arrumarem. Minha mãezinha estará do céu abençoando.
    Já as ecobags são bem úteis e os chinelos idem e os preços que você passou são muuuuito interessantes, pena que por aqui não tem algo assim.

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa as duas idéias são maravilhosas! ! Eu também queria ter feito Robes para as madrinhas mas como você mesma disse não dá pra levar todas as madrinhas no dia noiva ( no salão) pode atrasar a noiva e as madrinhas também. Eu adorei abecobeg não conheciaSmiley shame Os dois presentes são maravilhosos!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei otimas ideias e a forma de personalizar!!! Eu iria preferir o chinelo, temho 2 robes em casa e nunca uso rsrs....
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo dar as minhas madrinhas o Robe e um cabide escrito: Fada Madrinha. Vamos ver até lá o orçamento, porque é relativamente carinho essa opção.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabe que tenho pensado nisso... Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2017 Minas Gerais
    Alexi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Paula precisando somos rosas noivinhas em busca do melhor para o nosso diaSmiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que eu saiba enviam pra qlq lugar, apenas o valor do frete que vai mudar de região para região.

    Este é o link do fornecedor: http://www.elo7.com.br/distribuidoreco/loja

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ecobag está maravilhosa, os preços também estão contribuindo. Aqui na minha cidade não acho esses preços rs, se não até pegaria a ideia.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu vou dar uma rasteirinha, uma pulseira personalizada e um brinco.

    Acredito que ja esta de bom tamanho rs tudo dentro da nossa caixa personalizada, isso pra convidar.

    No dia, eu vou dar um saquinho kraft agradecendo com os mesmo doces que os convidados vão levar... mais isso eu to pensando ainda.

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse sua madrinha, iria preferir os chinelos
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Economia devia ser nosso sobrenome de noivas , nunca economizei tanto na minha vida do que nessa fase kkk Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas