Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Esperta Agosto 2017 Goiás

Lembrancinha das madrinhas #vemver

Karla, dia 11 de Julho de 2017 às 08:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Bom dia noivinhas e casadinhas, vim mostrar pra vcs a lembrancinha das minhas madrinhas. Comprei um chinelo do site Elo 7. Eu estava procurando algo que usa e era barato. Pensei, procurei e vi esse chinelo, foi 6.49. O vendedor foi bem atencioso e veio bem rápido, a única coisa q não agradou muito...
Bom dia noivinhas e casadinhas, vim mostrar pra vcs a lembrancinha das minhas madrinhas. Comprei um chinelo do site Elo 7. Eu estava procurando algo que usa e era barato. Pensei, procurei e vi esse chinelo, foi 6.49. O vendedor foi bem atencioso e veio bem rápido, a única coisa q não agradou muito que ela é bem dura e seca, mas eu amei mesmo assim, tenho certeza que elas vão amar... Foi passando os dias e achei simples e comprei esse espelhinho com escova tbm pelo site, acho que ele foi 4.50. Aí minha tia resolveu me dar esses saquinhos de tecido para colocar, porque eu tava atrás de algo e não tinha ideia em que colocar, aí arrematei com um bombonzinho rsrs. Ficou bom e barato. Só tem um detalhe, mas que realmente é só detalhe, o monograma, cada um ficou com um, o correto é o do chinelo, mas minha tia n me perguntou se eu tinha um e foi lá e fez do jeito dela, é minha decoração é prata e ela fez dourado 😂😂 e o do espelho eu não achei bonito esse e deixei 🙈. Ahhh tbm fiz uma chinelo pra minha mãe e minha sogra... Enfim é isso, fiquei satisfeita e espero que elas tbm. Depois mostro o dos padrinhos. Bjim

Lembrancinha das madrinhas #vemver - 1

Lembrancinha das madrinhas #vemver - 2

43 Respostas

• Z
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Zulmira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofura! Adorei! Muito lindo!

• Responder
  • Maiza
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou um mimo!! Amei parabéns!!!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses chinelos são da Santa Lembrancinha? Eu fiz os meus com eles e adorei. Minha mãe reclamou que o dela fazia "plec plec", mas isso não aconteceu comigo.

Ninguém vai perceber esses detalhes de brasão. rsrs

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo parabéns
    • Responder
  • G
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou uma graça a lembrança .. Achei bem Bacana Smiley smile

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh tenho certeza tbm que elas não vão notar!!! Só não colocaria o bombom com sapato, sei lá mesmo sendo novo..

Mas ficou tudo muito lindo!!!!!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O do chinelo é mais bonito, mais não vão nem notarem. O meu convite tem um sombreado nos nossos nomes que era pra ter saído um cinca escuro e saiu azulado, eu quase infarto quando pequei na gráfica.mais tive que respirar fundo.kk os convidados não perceberam pois eles não sabiam que não era pra ser assim. Rs
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah isso são apenas detalhes noivinha!! O chinelo ficou lindo! Aposto que elas vão amar!!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo muito bonito. A questão do monograma é apenas um detalhe, como você mesma já citou. Adorei Smiley smile

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Amei o chinelo ❤❤❤
    Parabéns.
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·