Bom dia noivinhas e casadinhas, vim mostrar pra vcs a lembrancinha das minhas madrinhas. Comprei um chinelo do site Elo 7. Eu estava procurando algo que usa e era barato. Pensei, procurei e vi esse chinelo, foi 6.49. O vendedor foi bem atencioso e veio bem rápido, a única coisa q não agradou muito que ela é bem dura e seca, mas eu amei mesmo assim, tenho certeza que elas vão amar... Foi passando os dias e achei simples e comprei esse espelhinho com escova tbm pelo site, acho que ele foi 4.50. Aí minha tia resolveu me dar esses saquinhos de tecido para colocar, porque eu tava atrás de algo e não tinha ideia em que colocar, aí arrematei com um bombonzinho rsrs. Ficou bom e barato. Só tem um detalhe, mas que realmente é só detalhe, o monograma, cada um ficou com um, o correto é o do chinelo, mas minha tia n me perguntou se eu tinha um e foi lá e fez do jeito dela, é minha decoração é prata e ela fez dourado 😂😂 e o do espelho eu não achei bonito esse e deixei 🙈. Ahhh tbm fiz uma chinelo pra minha mãe e minha sogra... Enfim é isso, fiquei satisfeita e espero que elas tbm. Depois mostro o dos padrinhos. Bjim