O que vocês irão dar como lembrança do casamento de vocês?? Me deem dicas, só me vem na cabeça, bem casado e pão de mel que são bem tradicionais e eu amo ou suculentas.
Noivinha, tem uns potinhos de geleia personalizados que acho a coisa mais linda! Vou dar suculentas de lembrancinha no casamento e os potinhos de geleia no chá de panela.
Super Noiva
Agosto 2022
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu pretendia dar suculentas e bem casados, porém vou dar apenas as suculentas, pois bem casados seria um adicional, então vou cortar esse custo.
Olá, eu amo bem casado, fico frustrada quando vou em casamento e não tem kkkk, aliás, nunca fui eu um que não tivesse🤔 então, darei bem casados, chinelos e estou pesquisando caixinha com uns quatro bombons...
Oi noivinha, eu particularmente não quis fazer nada de comer como lembrança, paga se muito caro e se come alí mesmo. Eu optei por fazer copos drinks personalizados. Adorei o resultado e é útil, fora que é beeeem mais barato. Pesquisa outras opções, vc terá várias idéias!!😁😘
Eu amo a ideia de bem casados e pão de mel. Eu estou pensando em dar taça de champanhe personalizada na entrada. E já fica como lembrancinha. Porém vou fazer pão de mel também
As minhas estou fazendo com a minha mãe, serão 4: *mini difusores *Saquinho com suspiro com a TAG: " Espero que nosso casamento tenha de causado suspiros."*Bem casados numa sacolinha linda( minha mãe está fazendo)* Copos de Acrílico.
Oi Daniela, Tem os cookies tbm. São boas opções. Pode dar algum tipo de doce em compota.Mudas de florzinhas. Amor perfeito fica lindo.Mudas de temperos.Pode dar um vasinho e semente de alguma flor. E um cartão dizendo que assim como o amor de vocês. Vocês desejam que essa sementinha tbm floresça.Boa sorte na escolha 🙏🏻❤️
O meu vão ser balinhas de coco recheadas com diversos tipos de recheio (nozes, beijinho, brigadeiro, limão e etc) Ainda estou pensando em dar bem casado (pois acho bem tradicional)
Ver mensagem citada
Aaai obrigada Sabrina! Eu só não bati o martelo ainda pq fico um pouco insegura de não gostarem, mas teu comentário já me deu uma força haha 🌸
Que bom que gostou da ideia. Todos adoraram! (e eu tenho um manjericão até hoje, me casei em 2018). As mudas eram de manjericão, alecrim e orégano. Deixaram próximas dos bem-casados, ficou lindo!!
Beijos, boa sorte na escolha das suas lembrancinhas!!
Ver mensagem citada
Concordo plenamente com você. Nossa lembrancinha tem tudo ver com a gente. Vamos casar no litoral, não na areia da praia, mas com uma visão enorme da praia. Vamos dar chinelos personalizados. No outro dia todos vamos pra praia com chinelos novos. Amo.
Falo para as minhas noivas que a lembrança tem que ter o estilo do casamento e a vibe dos noivos.
Por exemplo, de que adianta colocar paes de mel se nem o noivo nem a noiva são muito chegados. Talvez pra esse casal faria mais sentido um brownie bem gostoso, pois tem ligação com a história de amor deles.. Ou tem alguém na família de um dos dois que faz um doce maravilhoso que você pode colocar em compotas, qualquer coisa pode virar motivo para lembrancinhas ❤️ foca numa particularidade de vocês e vai que vai!
Eu amo qualquer ideia de lembrancinha que envolva doces 😅 Acho as suculentas lindas, mas eu em particular não ligo pra “plantas” já ganhei uma de lembrancinha e durou 2 dias e olha la kkk
Ainda não definimos nada, mas como eu sou maranhense e meu noivo mineiro (e o casamento terá convidados de vários estados), pensamos em uma caixinha com goiabada cascão (MG) + um doce maranhense (castanhas caramelizadas ou doce de buriti). Com uma frase tipo "Com amor, com afeto, nossos doces prediletos". Também amamos brownie então seria a próxima opção.
Oi noivinha, eu darei uma seleção de trufas ao invés do bem casado!
Mas a lista do que você pode dar é gigante: Comestíveis: Cupcakes, Mini bolos, macarons, barras de chocolate gourmet, camarelos, suspiros, brownie, geleias; Lembranças: chinelo, caneca, chaveiro, leque, velas, aromatizador, abridor de cerveja, temperos, sementes, ecobag..
Ver mensagem citada
Boa noite meninas.. As noivinhas q disseram q vai dar chinelos, optaram por dar para todos os convidados (homens e mulheres), ou apenas para as mulheres (convidadas e madrinhas)? Se for apenas para elas, vcs pensam em dar algo para os homens (tanto convidados quanto padrinhos)?
Ver mensagem citada
Todos os convidados, eu fiz alguns orçamentos em quantidade grande fica mais em conta. Aí iremos personalizar com nome, data, bem simples mais bem fofinho.