Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aléxia Martins
Noiva Curiosa Junho 2024 Minas Gerais

Lembrancinha de casamento

Aléxia Martins, dia 13 de Março de 2023 às 22:18 Publicado em Fórum DIY 1 9
Olá noivinhas, como estão?
Recentemente procurei por lembrancinhas que poderia dar no casamento (além do bem casado), e eu queria algo que fosse útil de alguma forma para os convidados. Então, pensamos em velas aromáticas. Inicialmente procurei por alguns fornecedores e a quantidade que eu precisaria sairia bem acima de 1.000,00. Foi então que tive a ideia de eu mesma produzir essas velas e fiz uma média de quanto sairia cada vela mediante os valores da matéria prima que seria necessário, e sairia a 459,00 os materiais e cada vela sairia a 6,55. Consideravelmente mais barato do que comprar pronto. Se vocês são como eu que querem economizar no que for possível, talvez essa ideia seja útil!

Lembrancinha de casamento 1

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Março de 2023 às 14:30
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, uma super economia e ficaram lindas! Arrasou!

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho incrível a ideia noivinha. Por aqui também teremos velinhas e nós que iremos fazer também, sai bem mais em conta, além de que acho gostoso também colocar a mão na massa e participar do processo 💜
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma super economia pra uma lembrancinha alto padrão! Por aqui também colocamos a mão na massa e estamos calculando uns 1200 de economia nas lembrancinhas (de 2000 por 800 fazendo nós mesmos) alem de ser super relaxante ter uma atividade para os noivos fazerem juntoa para se conectar com o dia C 💙
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou demais, volta aqui e nos mostra!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acabei optando por colocar a mão na massa nas lembrancinhas, escolhi as velas aromáticas.
    Comprei os potinhos no marcado livre, essências e ceras em loja de artesanato na minha cidade e a etiqueta com a moça que faz minha papelaria, vou montar tudo com a minha mãe quando estiver mais próximo do casamento. Sai bem mais em conta, do que comprar pronto.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu adorei!!!
    Por favor… vem contar o passo a passo aqui..

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alexia, ja vi depoimentos de varias noivinhas que fizeram e falaram que foi super facil fazer Smiley smile

Depois volta pra contar pra gente como ficou Smiley winking

• Responder
  • Aléxia Martins
    Noiva Curiosa Junho 2024 Minas Gerais
    Aléxia Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha paciente realmente também não sou mas meu noivo deu muito apoio na ideia e irá ajudar! Cruzando os dedos pra dar tudo certo 🤏🏽🥹
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A economia é realmente considerável. Eu só não faria porque não tenho muita paciência e nem saberia por onde começar rsrsrsrs. Depois mostra para a gente o resultado final, pois as velas são uma graça!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas