Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Lembrancinha de casamento

Ana, dia 4 de Dezembro de 2023 às 11:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado
Olá pessoal, estou querendo tirar uma duvida com vocês sobre lembrancinhas de casamento, eu estava pensando em fazer como lembrancinha aqueles copos de Muscow Mule como lembrancinhas para os convidados, no caso teria a opção com álcool, que seria a bebida, e o não alcoólico, que iríamos colocar sucos com frutas para pessoas, e queria saber se viram alguma coisa parecida, por que sempre tive essa ideia, mas não sei se daria certo, alguém me ajuda?
55%

18 votos

42%

14 votos

15 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 6 de Dezembro de 2023 às 14:49
  • Giovanna
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou encomendar essas canecas de metal (parecida com a da foto) com o logotipo do meu casamento festival. Nossa opção de dar essa lembrança é não utilizar copos descartáveis em nossa festa
    • Responder
  • Thaislania
    Noiva Novata Março 2024 Bahia
    Thaislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc fazer as lembrancinha sairá mas barato e tem será um momento encaixe para vc
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal essa ideia, diferente também! Super apoio!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma lembrancinha cara mas tem valor, as pessoas podem usar durante a festa e levar para casa como recordação. Eu sou mais a favor gastar com algo útil e que tenha significado para o casal e família do que dar suculentas ou artigos de decoração e a pessoa jogar fora em casa.

    No meu casamento as lembrancinhas foram super alinhadas com o nosso perfil também. Demos velas aromáticas (grandes e não aquela de chá de fralda, haha) e um copo de shot para a hora da gravata.

    Esse final de semana fui na casa dos meus tios e estavam lá expostos no bar deles os 3 copinhos que eles ganharam e a vela na sala, foi tão significante, já valeu o "gasto".

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bommm, fico feliz, sei que é uma lembrancinha cara, mas é que acho que é a cara da nossa família sabe, todos gostam de beber, e seria algo útil pra se usar depois, obrigadaaaa🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana eu amo a ideia! Fui em um casamento em Fevereiro e essa foi a lembrança. Todos amaram, eu ainda aproveitei as minhas canecas para encher de doces no final haha.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As que eu estava de olho acho que eram exatamente essas só que com cor de cobre, obrigadaaaa
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a versão prata de alumínio escovado pq além de lembrancinha, seria usado pro chopp na minha festa e todo mundo gostou e me mandou foto depois usando em casa.


    Comprei no site Ki Casa Show e personalizei com adesivos a prova dágua, ainda coloquei tirante Lembrancinha de casamento 1
    Lembrancinha de casamento 2
    Lembrancinha de casamento 3
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super interessante sim

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal, mas não faria pois o valor deve sair caro rs
    Vou dar apenas lembrança comestível mesmo, bem casado e algum outro docinho
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria pelo preço, acho uma lembrancinha cara. Mas se estiver dentro dos suas possibilidades, dá pra fazer sim
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha lembrancinha foi uma caixinha de biscoito feito por mim

    Lembrancinha de comer é a melhor coisa, eu tenho um monte de copo em casa e nem uso, fica lá no armário.

    Lembrancinha de casamento 4


    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, decidimos dar suculentas para cada núcleo familiar, justamente porque queríamos economizar e tanto no meu lado quanto no lado dele, temos pessoas apaixonadas por plantas, então fez muito sentido
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quais ideias você sugere? É que seria o casamento para 100 pessoas, os valores que eu estava cotando iam ficar uns 1000 reais.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho até legal, mas não é util sem contar que dependendo da quantidade sai o valor de outra coisa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas