Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado

Lembrancinha de casamento

Maria, dia 12 de Novembro de 2025 às 17:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Minha lembrancinha será um calendário de madeira com mês, dia e dia da semana, gostaria de saber qual será a lembrancinha de vocês? Ou dar dicas para quem não sabe oque dar ainda

13 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 23 de Novembro de 2025 às 08:58
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua ideia é boa, eu particularmente, nunca guardei lembrancinhas de casamento, sabe? Mas cada um é cada um. Coloca na estante, fica cheio de pó, às vezes quebra ou simplesmente acaba ficando esquecido. E, sinceramente, quando isso acontece, a recordação vai embora, né? A não ser que você seja uma verdadeira colecionadora, aí é outro papo! Kkkkk. Por isso, prefiro as lembrancinhas comestíveis, como bem-casados ou pães de mel, que, além de deliciosas, podem ser feitas por você ou algum parente que saiba preparar, o que dá um toque pessoal. E o melhor: quando alguém saborear novamente esses docinhos em algum momento da vida, com certeza vai se lembrar do seu casamento e pensar: 'Aquele bem-casado do casamento da Maria estava maravilhoso, nunca comi nada igual!' Duvido que o sabor passe despercebido. Afinal, recordações que se transformam em momentos gostosos são as que mais ficam na memória. Capriche nos sabores e, sem dúvida, seus convidados não vão esquecer! Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Mato Grosso do Sul
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm verdade mesmo
    • Responder
  • July
    Noivo Novato Novembro 2026 Rio de Janeiro
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!
    Depois de muita procura, encontrei uma lembrança que é muito o meu estilo e do meu noivo.
    Eu amo doces, e principalmente pudim. Meu noivo não é tão formiga quanto eu, mas ele também ama.Então vamos fazer vários potinhos de vidro, de pudim, personalizados com nossa identidade.São lindíssimos! Além disso, Contratei doces extras, além dos que o salão vai fornecer. Também a torre de macarons, bem-casados e a palha italiana. Aí eles poderão colocar dentro da caixinha. Eu sou uma que amo levar docinho para casa.
    O potinho será semelhante a esse: ☺️Lembrancinha de casamento 1
    • Responder
  • Daruich
    Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Daruich ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me disseram para não esquentar muito a cabeça com isso, pois mesmo sendo algo útil as pessoas acabam se esquecendo uma hora ou outra. No final das contas quem faz questão de guardar as coisinhas são aqueles com mais apreço pelo momento, como as mães e melhores amigas! Eu mesma só vou fazer convite físico para os pais e madrinhas. Minhas lembrancinhas terão que ser algo que caiba bem no bolso, visto que já extrapolamos nosso orçamento kkk

• Responder
  • Daruich
    Daruich ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que tudo seu sogro ser produtor de mel! Muito legal

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi caixinha com biscoito amanteigado que eu mesma fiz

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu dei uma caixinha com 4 docinhos pra cada convidado. Tinha brigadeiro, beijinho, doce de ninho e paçoca

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lembrancinha vai ser o clássico bem casado
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha lembrancinha vai ser potinho de doce de leite e potinho de mel também, acho muito delicado. Comprei todos os itens na Shopee para montarmos nós mesmos e sair mais baratinho.

• Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Mato Grosso do Sul
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensamos no que dar de lembrancinha. Mas quero que seja algo “útil” p não ficar jogado como mais uma lembrança de mais um casamento
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha ... Muito legal essa ideia do calendário !! Nós vamos fazer potinhos com mel, aproveitando o sítio do meu sogro que tem produção de méis direto da abelha, daria para economizar nessa parte e vai super combinar com o estilo do nosso casamento que é mais rústico.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou dar home spray que foi feito pela amiga (ela tem uma marca disso).

• Responder
  • Daruich
    Daruich ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria dar alguma coisa que durasse para sempre, assim fazendo sempre lembrarem desse momento… a princípio meu casamento seria num festival de motos que tenho muitos conhecidos na administração e a lembrancinha seria uma miniatura de motinha (eu e meu noivo nos conhecemos inclusive nesse evento), mas como iremos casar num salão, agora acho que fugiria do tema… tem os mais feitos tipo pote com temperos, xícara de aluminum personalizada, mini garrafa de vinhos, pote de mel… mas ainda não definimos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas