Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livia
Noiva Novata Julho 2020 Piauí

Lembrancinha de casamentos

Livia, dia 8 de Janeiro de 2020 às 09:43 Publicado em Piauí 1 9
Oiiiii meninaaaas , casarei no final do ano e estou totalmente sem idéia do que dar de lembrancinha prós meus convidados , alguém pra me dar uma luz ??? ( Noiva desesperada) Alguma noivinha de Teresina-Pi?? Me indiquem algum lugar que eu possa fazer a lembrancinha também ! Desde já agradeço , bjaoooooooo!!!!! 😘😘😘😘😘😘

9 Respostas

Última atividade por Livia, dia 14 de Março de 2020 às 17:05
  • Livia
    Noiva Novata Julho 2020 Piauí
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhaaaaa😍 vou dar uma conferida 🥰
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não comprei, meu casamento será em setembro de 2020. Mas já estive pesquisando, e vou comprar na Cachepot Distribuidora, achei o preço mara!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Novata Julho 2020 Piauí
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava com vontade de comprar suculentas tbm , onde vc comprou as suas ? Precinho foi bom?
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também sou de Teresina. No meu casamento as lembrancinhas serão suculentas 😍😍 mas as lembranças comestíveis são ótimas tbm, que tal suspiros? Doces? Fica a dica!


    • Responder
  • P
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Piauí
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinhas! 🥰 Vou casar no dia 29.02.2020, tenho algumas sugestões de fornecedores com preços legais:
    Cachepot distribuidora (flores)
    Flora Fogaça (distribuidora de flores)Sítio ManoáDona Maria Neiva (mobiliário)Faça a festa (mobiliário)Floricultura rosa de Saron (buquê)Agnes barbosa brigaderia Editora Margarida (papelaria)
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Abril 2021 Piauí
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, já verificou nos quiosques da Av. Marechal ? Soube que flores da estação podem ser mais em conta, mas podem ser usadas versões alternativas também.

    Estou tensa, porque devo partir para a procura das flores pelo mês de maio, e esse é um dos meses onde as flores estão bem mais caras, por conta do dias das mães

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Abril 2021 Piauí
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, sou Vanessa, casrarei em junho, e mesmo assim estou indecisa na confecção das lembrancinhas, ei apenas que farei no estilo DIY, só estou receosa, pois quero algo que seja a cara do casal, e muitas pessoas podem não gostar

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Livia!

    Te deixo debates com ideias por aqui:

    Lembrancinhas para os convidados

    Qual destas lembrancinhas você vai oferecer aos seus convidados?

    Também é possível buscar fornecedores de lembrancinhas da sua região aqui no portal, vem ver:

    Lembranças para casamento em Teresina

    Um beijo Smiley flower




    • Responder
  • Crislany
    Noiva Novata Setembro 2020 Piauí
    Crislany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii sou de Teresina também, vou casar dia 18 de abril de 2020, e acredita que até agora só fechei contrato da maquiagem, e próxima semana já fecho contrato das flores, tô ficando doida atrás de fornecedores com um preço bom, se vc puder compartilhar suas dicas me responde tbm kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas