Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cecília
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo

Lembrancinha de vela artesanal - diy

Cecília, dia 11 de Abril de 2024 às 05:36 Publicado em Fórum DIY 0 4
Oi noivinhas! Como vão os preparativos?


Eu me caso em dezembro deste ano e estou muito ansiosa! Decidimos dar velas artesanais como lembrancinha para os convidados, mas quando cotamos com fornecedor, ficou bem caro!!! Então vimos a ideia no Pinterest de fazer velas artesanais com base de argamassa branca (fica mais barato do que comprar potinhos). Gastamos 45,00 em um pacote de 20kg de argamassa ACIII e 30,00 em 2 metros de cabo PVC para cortar os moldes de 10cm para as velas.Vamos fazer pelo menos 150 unidades! Porém estamos com dificuldade para calcular a quantidade de cera Ecomix para fazer as velas. Gostaria de saber se alguma outra noivinha já fez neste modelo e saberia me ajudar! 🙏🏻🙏🏻
Elas vão ficar como na foto abaixo, mas na cor terracota! 😍
Lembrancinha de vela artesanal - diy 1



4 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de Abril de 2024 às 17:03
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da cera eu não sei a quantidade, mas te aconselho a usar além da argamassa o cimento branco estrutural, já trabalhei com esse material e dessa forma fica mais "inteiro" e durável, pois a argamassa é diferente do cimento, um não substitui o outro. Além disso é bom antes de colocar a cera passar um impermeabilizante na base da vela que receberá a cera só pra ficar mais protegido

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii! Adorei a ideia Smiley love tenta se informar com o vendedor da cera, ele deve saber o rendimento

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente também não sei quantidade.

    Eu fiz biscoito de lembrancinha

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia legal!
    Infelizmente não tenho como ajudar, pois farei de lembrancinha bem casado e palha italiana rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas