Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Paraná

Lembrancinha diferente para pais e padrinhos

Gabriele, dia 23 de Novembro de 2023 às 15:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Oi, gente! Cheguei na fase de pensar nas lembrancinhas do casamento e me veio uma dúvida: fazer ou não lembranças diferentes para os pais e padrinhos? Vocês fizeram / vão fazer? Se sim, manda aqui como ficou ou qual é sua inspiração

27 Respostas

Última atividade por Lucila, dia 6 de Dezembro de 2023 às 11:21
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pati.. por aqui acredito que as lembrancinhas em si serão todas iguais.. para pais e apdrinhos terá algo diferente apenas no convite!
    as lembrancinhas de final de festa estou pensando em eu mesma fazer, então assim todos eles terão esse mesmo carinho

• Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fale, Adri! Mas parece que a gente adora pôr coisa na cabeça pra se preocupar hahaha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As lembrancinhas dos padrinhos/madrinhas e pais não ficou exposto, ficou com o meu assessor e ele entregou a eles após a cerimônia

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, esse tem sido um dos meus questionamentos também!

Acho que só vou decidir mesmo depois que estiver mais perto mas estou inclinada a dar a mesma lembrancinha pois também já dei a caixa de convite.

São tantos detalhes para decidir né, a gente fica doidaaaaaa

• Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que fofo! Amei a ideia!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, entendi errado! 🤣 Não vou dar diferente, todos vão receber a lembrancinha e bem casados.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, eu fiz.

Fiz necessaires com o nome deles, assim eles podiam usar depois. Todos amaram. Ai entreguei numa sacolinha, então ai dava pra colocar doces e bem casados

Lembrancinha diferente para pais e padrinhos 1

Lembrancinha diferente para pais e padrinhos 2

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi. Eu não queria gastar muito com lembrancinhas, então comprei cantil de whisky na Shein e saiu bem baratinho

169299521398141f2184d568da166ac66ec716b076.webp

• Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal, bem completo de lembrancinha! Tanto para os convidados, quanto para os pais e padrinhos. Adorei!
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!

Por aqui decidimos dar diferentes.

Para os convidados serão: Home Spray, Rasteirinhas, Doces da Cacau Show, Bem Casados

Para os Padrinhos serão: Kit da Oboticario + Necessarie

Para os Pais: Pijamas

• Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sandra, eu AMEI muito a ideia da sacolinha, que incrível!!! Que jeito carinhoso de receber seus convidados de fora, eu amaria!
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fale, Anny, é realmente um gasto e uma preocupação a menos no dia. Eu tinha pensado em deixar com a cerimonialista isso, mas já vi caso que deu ruim e levaram as lembranças dos padrinhos
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teremos lembrancinhas diferentes para pais e padrinhos no dia do casamento. Tivemos caixa de convite para os padrinhos e madrinhas ,para os pais não tivemos. O que vamos ter de diferente é que os convidados do noivo, que estão vindo de fora pra participar da cerimônia, quando chegarem vão receber uma sacolinha por família com coisas úteis pra os dias que vão passar no brasil e coisas bem brasileiras (adaptador pra tomada, sabonete, chocolates, cocadas, touca de cetim e um livretinho com dicas de restaurantes, passeios, comidas típicas pra provar e verbetes úteis em português). Meus convidados não vão receber, pois já são daqui
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, no dia da festa será lembrancinha igual para todos! Acho que na hora da entrega dos convites que já entregamos uma lembrança diferente para os pais e padrinhos. Também é um gasto a menos e uma preocupação a menos no dia, pra explicar pra todo mundo que é diferente e lembrar eles de pegar.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmmm, nós optamos por dar apenas o bem-casado mesmo como lembrancinha para os convidados. 🫢🙆🏻‍♀️
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Moli! Na verdade perguntei sobre as lembrancinhas do dia da festa mesmo, talvez não tenha sido muito clara na postagem. Mas tenho certeza que suas caixas convites ficarão lindas
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos pais e padrinhos receberão as mesmas lembranças na caixa convite. ☺️. 1 copo térmico com nosso brasão para cada, gravata para os padrinhos e Necessarie para madrinhas, e o manual. 😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre pensei que teria medo de alguem pegar a lembrancinha desses grupos por engano, porque o bonito das lembrancinhas é deixar elas expostas ne? Dai vai que alguem leva
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal! Fica bem fofo e não fica caro!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só completando que vi você dizendo que é para festa, eu vou deixar a mesma lembrança para todos, se já vai ter a caixa convite acho que não precisa de mais.
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk viu só que sintonia. Eu pensei em colocar os mesmos itens e colocar um porta retrato, assim quando receber as fotos oficiais eles podem colocar. Aí pensei em colocar uma mensagem, tipo aqui ficará nosso momento eternizado, ou qq outra coisa.
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ka, amei suas ideias, mas foram os itens que eu coloquei nas caixas convite hahaha
    Personalizei as xícaras com os nomes deles e dei abotoadura com foto pros pais e avô. Acho que vou deixar a mesma lembrancinha pra todos mesmo
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, acho que tô procurando coisa a mais pra me preocupar hahaha acho que vou manter a mesma lembrancinha pra todos
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, Rê! Mas essas seriam as caixas convite né? Eu tô meio em dúvida em relação à lembrancinha que é dada na festa
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, não fiz ainda mas eu já vi xícaras que vem escrito pai e mãe com agradecimento atrás, tem na shopee. Tem xícaras de café também.
    Vi também caixa convite com abotoadura com inicias e colar para as mães com chocolates.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a intenção é dar na caixinha convite esses mimos diferentes, na festa a lembrancinha vai ser a mesma para todos
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Gabi! Eu fiz diferentes, o bom é que pais são 4, normalmente bem menos que padrinhos rs. Para as mães eu fiz o robe "mãe do noivo" e "mãe da noiva", velas aromáticas personalizadas e um cartão de agradecimento. Para os pais, kit barba, também com o cartão. Comprei as caixas menores. Para os padrinhos, coloquei uma chandon baby, 2 taças e o manual.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas