Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro

Lembrancinha diy - Velas aromatizadas & Shein

Lorrany, dia 6 de Maio de 2023 às 14:27 Publicado em Fórum DIY 12 20

Olá, Brides!

Recentemente bati o martelo e decidir incluir as velas nas lembrancinhas do meu casamento. Achei os valores um pouco salgados para o meu orçamento, então resolvi ir atrás dos DIY's e por a mão na massa.


Meu casamento é em agosto de 2024, então decidi produzir mesmo as velas, em dezembro (medo do aroma não ser o mesmo até lá, se alguém entender do assunto, me conta aqui nos comentários.). De antemão, já fui fazer minha pesquisas dos materiais necessários e o que eu poderia comprar na shein (nossa maior aliada), e vou mostrar para vocês o que irei comprar, deixando o link para quem quiser aderir a ideia também!!


A Parafina e o corante, assim como a essência, você pode encontrar na Shopee ou até em lojas da sua cidade por um preço acessível.


Agora vamos de achadinhos na Shein:


MOLDE DA VELA ESCOLHIDA: https://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appsharejump?lan=pt-br&share_type=goods&site=iosshbr&localcountry=br&currency=BRL&id=10873213&utm_campaign=GM_Share&url_from=GM7377467082974961664

Lembrancinha diy - Velas aromatizadas & Shein 1


Encontrei um molde que possui 15 moldes de vela na mesma forma, o que facilita a produção, no entanto o tamanho das velas individuais serão menores, assim como o valor da forma será maior. Então resolvi fazer uma por uma, mas para quem quiser o link da forma com 15

https://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appsharejump?lan=pt-br&share_type=goods&site=iosshbr&localcountry=br&currency=BRL&id=10198898&utm_campaign=GM_Share&url_from=GM7377466754636926976


PAVIO PARA A VELA: https://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appsharejump?lan=pt-br&share_type=goods&site=iosshbr&localcountry=br&currency=BRL&id=14160295&utm_campaign=GM_Share&url_from=GM7377467337787318272


Lembrancinha diy - Velas aromatizadas & Shein 2


Os pavios acima, são composto por 100 unds. Ou seja, dá para fazer as lembrancinhas e dependendo da quantidade, ainda sobrar.


A Estimativa de gastos dessa lembrancinha, sem embalagem, apenas com uma tag e um lacinho em cima, ficou em R$90,00 - A parafina de 1kg, mais os demais materiais. Ainda não sei quanto a receita irá render, quando produzir volto aqui para contar.


Mas já achei uma lembrancinha mais barata, além do que, ela é decorativa, então você não precisa dar para todos. Pode escolher dar apenas para as mulheres, por família ou por outro tipo de requisito que você possa escolher.


Juntando pontos na Shein diariamente, conseguimos diminuir o valor dos produtos até pela metade, então compensa muitooo para as noivinhas. Com 500 pontos, você já economiza R$27,00, além dos demais descontos (cupom e desconto de indicação). RECOMENDO MUITOOO!


Vou deixar umas fotos do que quero para o meu casamento como inspiração aqui:

Lembrancinha diy - Velas aromatizadas & Shein 3

Lembrancinha diy - Velas aromatizadas & Shein 4


O que acharam?

Editado por Casamentos.com.br

20 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 13 de Fevereiro de 2024 às 18:55
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee! Tudo bem? Qual cera você me indicaria para fazer as velas no molde? 🤎


    Vou comprar essa semana para começar os preparativos- e vi esse Blend de Cera de COCO 1kg para Velas 100% Vegana Vegetal(BLEND) Que a loja recomenda para esse tipo de vela, adicionar mais 10% de cera de palma!
    Link https://shp.ee/dzw5ogi
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pensando em fazer vela também, amei a ideia 🥰
    • Responder
  • Emannuele
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Santa Catarina
    Emannuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha também vou fazer velas, e ja tive uma marca de velas, parei pela correria pois trabalho CLT também, existem várias formas de cera e inclusive para essa vela de molde há uma especifica ta? Para manter o aroma e potencializar é indicado usar manteiga de cacau ou alguma base do tipo, o pavio neste caso tb é mais indicado o de algodão, esses que vendem na shein ja comprei e não gostei muito....

    Em alguns sites nacionais mesmo desse tipo de item os valores são melhor que da shein, a essencia, cera e etc tem um valor otimo. e mais uma dica, para que elas estejam com o aroma forte até a data conserve em um caixa fechada, quanto mais tempo em um ambiente fechado mais elas exalaram na queima Smiley smile

    Boa sorte, e é uma delicia o processo de fazer velas, tem alguns detalhezinhos mas é muito bacana, você vai gostar muito!

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii vou fazer essas velas tbm , porem vou color elas dentro de uma caixinha transparente com 1 laço e 1 adesivo com nosso nome

    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindinho o molde, também pretendo fazer as lembrancinhas do meu casamento, adoro DIY

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue em frente !! Eu estava pensando em fazer o mesmo! Acho uma ótima ideia
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim é uma forma de vocês arrecadarem um dinheiro e tem um incentivo para os convidados, pode dar um brinde simples também pra quem contribuir, uma lembrancinha, aí depois o sorteio.
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei! Acho que vou aderir a essa ideia 🥰
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Issooo mesmo, passa o sapato e a gravata e da um número para quem contribuir aí no final tem o sorteio para os homens e para as mulheres.
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa obrigada pela dica!! Vou começar a produzir em maio então, pois pretendo ir fazendo aos poucos, já que a forma que vou comprar é de 1 molde só 🥺
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo bem noivinha ?


    Fiz para meu chá de bebê alguns anos atrás, infelizmente comprei com antes e perdeu o cheiro 😔
    Como era a única lembrancinha entreguei ele mesmo, como você se casa em agosto, deixa pra fazer em maio/junho eu acho que por questão de cheiro( aroma ) é melhor ..
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que meiga a velinha, eu amei! Muito delicada e vai fazer muito sucesso no seu casamento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da uma olhada na shopee, eu compro minhas ceras sempre por la porque tem o melhor precinho e tem muitas lojas de confiança
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa lavanda é linda e vai ficar muito encantador! É uma flor realmente linda 🥰✨ Como será esse sorteio do sapato? É tipo passar a gravata / sapato ou não tem nada a ver hahaha?!
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Fê! Obrigada pelas dicas! As receitas que vi eram com parafina, nem me liguei nesses malefícios! 🥲 Vou dar uma pesquisada mais funda sobre e os preços por aqui para já começar a comprar o material. Acho que vou optar pela de 🥥
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhi de lavanda, pois nosso casamento será com a cor lavanda e usaremos a flor na decoração, nos convites, lembrancinhas, cesta do sorteio do sapato, tudoooo, amo essa flor.
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim também fica a coisa mais linda 🥺 amei! Vai usar essência também? Qual escolheu?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei linda a ideia, também vou fazer velas aromáticas, mas vou fazer dentro de vidrinho com flores secas.
    Lembrancinha diy - Velas aromatizadas & Shein 5


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vou falar o mesmo que indiquei pra outra noiva sobre a parafina: ela não exala o cheiro, faz mal pra saúde por ser derivada de petróleo e é mais difícil de trabalhar. Eu vou fazer todas as velas do meu casamento e indico a cera vegetal de coco e palma, tem de soja também mas é mais difícil de trabalhar também do que a de coco. Na internet você acha as receitas e proporções adequadas facilmente para desenformar ou para fazer em copinhos, e também outros materiais que vai precisar como a guia para pavio caso vá fazer nesses modelos bubble que mostrou

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    theodoros.gif

    ** Como a vela em si já é toda linda, não precisa de embalagens mirabolantes, o que já economiza, Brides.

    SEGUE ALGUMAS IDEIAS:

    Lembrancinha diy - Velas aromatizadas & Shein 6Lembrancinha diy - Velas aromatizadas & Shein 7

    Lembrancinha diy - Velas aromatizadas & Shein 8

    Lembrancinha diy - Velas aromatizadas & Shein 9

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas