Bom dia noivinhas,
Vou contar hoje para vcs tudo sobre meu chá-bar que rolou no sábado... começando pela escolha da lembrancinha...
Sou uma noiva bem econômica e pão dura... kkkk e fique em duvida nesses três modelos abaixo...
Colheres de Pau
Tempero do Amor
Pílulas do Amor
A colher de pau o noivinho não quis... Eu adorei ela, achei fofa e a cara do chá de panela, e acho q no final sairia bem mais em conta... mas já que o noivo não gostou descartei a idéia...
O tempero do amor... aaaa amo essa lembrancinha ... mas ia sair muito caro, pois tempero não é muito barato pra fazer de lembrancinha... mas se fizesse outro chá com certeza apostaria nele rsrs.
A escolhida foi a pílulas do amor rsrsrsr vamos distribuir amor minha gente kkkk ... eu fiz a arte em um programa chamado picsart e imprimir em folha adesivada, deu 35 adesivos em cada folha (rendeu muitoo), comprei as garrafinhas e as balas em uma loja de festa e coloquei o papai, a mamãe e o noivinho para encher as garrafinhas e colar os adesivos... no final não gastamos nem meia hora para fazê-las e os convidados amaram a idéia..
Pilulas do Amor
Pilulas do Amor
Pilulas do Amor
Etiquetas das Pilulas do Amor