Esta em andamento... Eu tenho uma máquina de sublimar e comprei o pano e fiz a arte e depois pedi pra minha sogra costurar... ela vai costurar todos os corações mais ainda não sei o que eu ponho por fora tipo um saco ou sei lá... O que vocês acham...




