Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul

Lembrancinha do noivado.

Gabriela, dia 12 de Novembro de 2015 às 13:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Olá comunidade! Smiley laugh

Estou precisando de uma ajudinha. Meu namorado quer fazer um almoço para o nosso noivado, somente com nossos pais, irmãos, tias/tios, primos/primas, vó e uns 6 amigos mais próximos, daria em torno de umas 45 pessoas.

Eu estava querendo dar alguma lembrancinha, pensei em comprar taças ou canecas personalizadas, mas o custo vai ser alto (em torno de R$200,00 com frete), pois já estamos gastando muito.

Quero então fazer algo Diy, mas tô sem ideias do que... não tenho muitas habilidades então tem que ser algo simples. Alguma ideia noivinhas? Quero gastar no máximo dos máximos $100.

22 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 13 de Novembro de 2015 às 14:08
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, agradeço a todas vocês que contribuiram com uma opinião e as aviso que decidimos o que dar de lembracinha: chaveiros que são uma almofadinha. Smiley heart

    Achamos no elo 7 e no mercado livre e optamos pela promoção do mercado livre. 50 unidades por $49 Smiley laugh

    Não queríamos dar nada de comer e sim algo que fosse útil ao convidados! A descrição será lembrança do nosso noivado e abaixo do desenho nossos nomes e datas. Vai ficar um mimo!

    Chaveiro de almofada

    Chaveiro de almofada

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    São um mimo noivinha! Gostei da tua ideia! Minha vó e minha sogra tricotam bem, hehehehe

    Obrigada pelas dicas Smiley kiss

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu noivado será daqui 20 dias!!! Smiley ring
    Eu particularmente não curto a idéia de doces e balas como lembrancinha de uma data tão importante! Então, resolvi junto com a minha mãe, fazer algo DIY e que as pessoas, no caso as mulheres, tenham de recordação deste dia.. Optei por porta copo em crochê, colorido.. Um conjunto com 6 para cada mulher! Estão lindos, minha mãe quem esta fazendo... E o custo bem em conta.
    Mas vai de gosto né flor! De uma olhada em como vão ser!
    Espero ter ajudado! Beijinhos

    Lembrancinha do noivado. - 1
    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa escolha!!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada flor! Me ajudou muiiiito. Depois conto o que eu comprei, hehehehe Smiley sexy

    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Http://www.elo7.com.br/30-imas-30-chaveiros-30-convites/dp/510A74#hsn=0&df=d&uso=d&smk=0&pso=up&osbt=b-o&ss=0&sv=0

    http://www.elo7.com.br/lembrancinhas-casamento-ima-geladeira/dp/5666C7#hsn=0&df=d&uso=d&smk=0&pso=up&osbt=b-o&ss=0&sv=0

    http://www.elo7.com.br/lembrancinhas-ima-de-casamento-em-eva/dp/500063#hsn=0&df=d&uso=d&smk=0&pso=up&osbt=b-o&ss=0&sv=0

    http://www.elo7.com.br/ima-de-geladeira-para-casamentos/dp/3519AE#hsn=0&df=d&uso=d&smk=0&pso=up&osbt=b-o&ss=0&sv=0

    Noivinha, segue mais algumas ideias, mas não conheço as empresas!!! Espero que tenha ajudado Smiley kiss

    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    http://www.elo7.com.br/aabartesanatos#

    Ai o link do fornecedor! :*

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    faz isso! rsrs vai dar tudo certo, tenho certeza que vai encontrar. bjs

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehehe, acho que todo mundo gosta né noivinha... mas as do casamento já serão comestíveis, não queria fazer igual Smiley atonished

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neeem me fala em caro, kkkkkk

    Estou vendo chaveiros ou imã de geladeira no Elo 7 e depois vou dar uma procurada em algumas lojinhas aqui da minha cidade Smiley winking

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tu lembra o nome do fornecedor que tu comprou? Se sim, me manda, kkkkkk

    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim.. tem gente que não gosta, mas como é só lembrancinha mesmo!!! Acho válido e meus convidados foram 27 (dei um por casal e família), sobrou alguns para dar pra quem não pude chamar!!!

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    hum... então se ja vai fazer no casorio, realmente não da rsrsrs bom eu pensei em mini pão de mel, ou chaveiro de coração de feltro, ai é tudo tao caro neh? tudo fica um absurdo o valor kkkkk mas boa sorte, depois me fala o que decidiu ... beijos.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, gosto de lembrancinhas comestível, no meu noivado a lembrancinha foi suspiros, com a tag suspiros de amor!!! :Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O ruim é que trufas serão as lembrancinhas do casamentos, kkkkkk

    O povo vai me achar meeega sem ideia e sem criatividade! Mas obrigada pela dica. Continuarei procurando.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei os imãs noivinha e saiu super em conta! Vou dar uma pesquisada lá. Valeu a dica. beijinho

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha, meu noivado é sabado agora, olha eu pensei muito e td saia caro ou dava trabalho rsrs, ai pesquisando uma amiga me indicou uma pessoa que faz trufas pra revender sabe, ai eu encomendei e saiu 0,70 a unid. super baratinho.

    vou embrulhar em um papel bunitinho e pronto.rsrs pesquisa bastante ta. bjs e boa sorte.

    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu decidi comprar e saiu 40,00 uma imã de geladeira!!!

    https://comunidade.casamentos.com.br/fotos/lembrancinha-noivado--f380222

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha única dúvida é dar doces, porque as lembrancinhas do nosso casamento serão doces: bem-casados e trufas, então não queria nada que ficasse muito parecido. Mas obrigada pelas dicas!

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Maio 2018 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer os corações de feltro, mas a idéia dos bombons é Bem legal, da pra fazer uma embalagem legal ou aqueles pontinhos de sopinha de bebê cheio de doce leite ou outros. Vc pode tb ver algo que represente vcs... uma coisa que gostem muito....
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As lembrancinhas do nosso casamento serão bem-casados e trufas, então não queria nada que ficasse muito parecido.

    Quanto ao feltro... sou péssima na costura noivinha, hahahaha... tem que ser algo de colar, cortar, pintar, funciono melhor, kkkkkkk

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha aposta em algo comestivel tipo bombom, suspiro

    Lembrancinha Rústica

    lembrança comestivel

    ou em feltro q é facinho de fazer

    Lembrancinha do noivado. 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas