Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal

Lembrancinha dos convidados

Letícia, dia 12 de Janeiro de 2020 às 22:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 67

Oi gente, queria mostrar a ideia que minah mãe quem teve para as lembrancinhas do casamento. Eu sei que as pessoas geralmente dão os bem casados, mas eu adoro inovar, fazer diferente e estava procurando algo novo. Vi varias ideias com aqueles Macarrons , mas estavam bem além do que eu podia pagar...
Oi gente, queria mostrar a ideia que minah mãe quem teve para as lembrancinhas do casamento. Eu sei que as pessoas geralmente dão os bem casados, mas eu adoro inovar, fazer diferente e estava procurando algo novo. Vi varias ideias com aqueles Macarrons , mas estavam bem além do que eu podia pagar quando eu colocava na ponta do lápis.

Então minha mãezinha achou essa moça aqui em Brasília que faz uns mini donuts lindinhos e fomos pedir uns para prova. GENTE QUE MARAVILHOSO. Eu nunca gostei muito de Donuts porwue acho seco, sem graça, mas esses são incríveis e eu xonei.

Resumindo, compramos essas caixinhas da foto é vamos comprar fita para fazer um lacinho nela. Essa vai ser a lembrancinha dos convidados. Espero que inspire vocês.
cfb_1701241.jpg
cfb_1701243.jpg

67 Respostas

  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos ameiii a ideia
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia! Eu detesto bem casado e não darei no meu casamento.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem inovador , e vai ficar lindo !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas