Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emellyn
Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul

Lembrancinha e Black Friday

Emellyn, dia 25 de Fevereiro de 2022 às 19:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa noite novinhas


Para as noivinhas que organizando com antecedência, pretendem esperar a Black Friday para adquirir algo?
Minhas lembrancinhas saíram do orçamento e meu marido deu essa ideia, é lógico que nenhuma empresa é obrigada a fazer Black Friday, a minha loja mesmo não fez ano passado pois meus valores já são muito competitivos, mas agora estou na dúvida se vale a pena esperar ou se esperar corre o risco de ficar ainda mais caro, meu casamento é em fevereiro, quando eu escolhi essa lembrancinha estava 19,00 agora está 32,00 e não achei montadinha assim em outros lugares, não estou muito a fim de fazer Lembrancinha e Black Friday 1

8 Respostas

Última atividade por Emellyn, dia 27 de Fevereiro de 2022 às 00:14
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Anna, pois é, e em seguida tem Natal né? Eu achei por 3,50 personalizado avulso, minha irmã se dispos a fazer, me sentiria mais segura comprando em relação a ficar como quero, mas não vai ter muito jeito
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria um pouco de medo em relação a prazos, pq BF ficaria muito em cima da hora, até lá daria tempo suficiente de fazer e ainda economizar, eu comprei os lápis por R$4,50 a unidade , e vendem ainda mais barato se for quantidade.
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm eu só não me comprometi pq sei que não vou ter tempo, já vou fazer muita coisa
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazer acredito que vá ajudar a sair beeeem mais em conta. As vezes pela demanda de procura, eles acabam aumentando mesmo!
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, seriam 30 unidades, meu marido está achando um pouco caro ahahah agora minha irmã se dispôs a fazer (comprarmos só o lápis personalizado da loja)
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha... Depende, ano passado eu esperei a Black Friday e muita coisa que eu queria não entrou em promoção Smiley sad
    Eu tentaria conversar com a loja, perguntar se em uma quantidade consideravelmente grande eles não podem fazer por um valor mais acessível!
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então, eu faço os tenis para as noivas e vi que muita colega estava fazendo isso em outubro, tanto que foi o mês que eu mais vendo pois os meus parecem muito baratos comparado com os das colegas, tô com dois corações, esse valor tá realmente algo para mim, mas eu tô tão apaixonada por essa lembrancinha
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei aguardar, até porque meu casamento é antes da Black Friday, mas acho que eles sempre aumentam o preço para depois diminuir, a no final acaba ficando a mesma coisa 😕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas