
Olá noivinhas, como vocês estão?
Já pensaram como vão presentear as suas madrinhas?
Conversei com meu noivo e estamos analisando essa opção de dar uma lembrancinha embutida no convite dos padrinhos.
Estamos levando em conta os valores, nosso objetivo é economizar bastante, mas sem abrir mão de dar uma lembrancinha boa para as nossas madrinhas.
Queremos saber a opinião de vocês, como noivas e até como madrinhas (caso já participaram de alguma cerimônia). Vocês acham viável esse colar personalizado com um pingente e a inicial da madrinha?
O valor de cada peça está na imagem, acredito que para 20 madrinhas é um valor razoável, mas ainda estamos pesquisando os custos e benefícios, estamos flexíveis, podemos mudar de ideia caso achemos valores melhores de produtos semelhantes...
O que acharam? Vocês gostariam de receber uma lembrancinha dessas? Estão pensando em presentear de que maneira as madrinhas de vocês?
Me conte aqui, vamos conversar sobre inspirações e planejamentos estratégicos para não gastarmos tanto...
Beijão da Mi e do Gui. 💑