Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isys
Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro

Lembrancinha Fornecedores

Isys, dia 10 de outubro de 2017 às 15:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá pessoal, tudo bem?

O que acham sobre dar uma lembrancinha para os fornecedores de vocês? Temos muitos gastos envolvidos com o casamento e não é fácil adicionar mais um. Mas acho que vale um mimo para aqueles que ajudaram a realizar o nosso sonho. Por aqui tem uma loja de cupcakes que você pode personalizar e acho que para os fornecedores que mais foram atenciosos e participativos eu vou fazer um agradecendo. Smiley smile Uma forma fofa deles se sentirem abraçados (além de agradecermos todo o suporte durante uma fase em que quase arrancamos nossos cabelos) haha

16 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 25 de Janeiro de 2019 às 10:29
  • Amanda
    Noiva Novata Abril 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! eu super concordo em dar um mimo para aqueles que fizerem o ALGO A MAIS! Eu estou com dúvida de quando dar.

    SE antes ou depois do casamento. O que sugerem?

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, você falou tudo, são muito mais do que fornecedores ou pessoas que estarão lá fazendo seu trabalho, são pessoas especiais.
    Mas gostaria de saber, qual lembrança você irá dar?
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto bastante da ideia e pensei em dar sim! Só ainda não decidi o que! rs

    • Responder
  • Isys
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Isys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito gasto mesmo, nem fala Smiley sad

    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao darei nada infelizmente pq nem p os convidafos darei so bem casados ...muito gasto noivinhas
    • Responder
  • Isys
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Isys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo sua opinião Olii. Não darei para todos também, rs. Mas farei um mimo para os que mais nos ajudaram, mesmo sendo pagos a gente sempre sabe aqueles que se empenharam e colocaram um pouco além daquilo que contratamos em amor, simpatia, carinho e tudo mais. Eu provavelmente farei minis cupcakes escritos "obrigada" apenas como uma forma de carinho. Smiley smile Acho que isso é um incentivo para que o trabalho deles nunca seja apenas "organizar um casamento porque recebemos para isso" mas sim que despejem todo o amor que puderem nesse momento tão mágico e especial que é o início de uma família. Smiley heart

    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com todo respeito à sua vontade, mas eu sinceramente não vejo necessidade. Eles estão sendo pagos e estão ali pq pagamos (tanto que muitos não ficam nem 10 minutos a mais do que devem ficar. Fazem o trabalho e se vão). Mas acho fofo quem faz isso. Eu só não faria, a não ser que eu tivesse dinheiro sobrando: o que infelizmente não é o meu caso. Como uma noivinha já disse: já é difícil conseguir pagá-los. rsrs
    • Responder
  • Isys
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Isys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Danieli, concordo com você. É bom demais contar com pessoas incríveis para nos ajudarem no nosso dia lindo!!!

    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isys! Nós fechamos um pacote com o local, será cerimônia externa, salão, buffet, DJ, decoração tudo do mesmo local. Vamos dar lembrancinhas para toda a equipe que trabalhará em função do nosso dia. A Inês e o Gilmar em especial que são os coordenadores de tudo e já estão sendo maravilhosos conosco, vão receber um presentinho especial. O Baby (apelido do nosso fotógrafo) é colega/amigo do meu pai, ele é incrível e a equipe dele também ganharão. Vão ter outras pessoas de fora que ajudarão e merecem uma lembrancinha, um pequeno gesto em forma de agradecimento, são mais do que fornecedores, são pessoas que se tornam muito especiais para nós por se dedicarem tanto ao nosso sonho. Smiley heart

    • Responder
  • Isys
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Isys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha pior que imagino já o meu noivo falando a mesma coisa. Mas ele vai topar, algo bem simples só como forma de agradecimento.

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana, eu até gostaria mas se eu falo uma coisa dessa para o meu noivo já sei oque ele vai responder "não estamos conseguindo nem pagar eles imagina dar lembrança"☺☺😄
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei em fazer, mas já estava na véspera do casamento, aí desisti. Como sobraram lembrancinhas dos convidados, eu fui entregando para os fornecedores que ainda estava lá no final da festa.

    • Responder
  • Isys
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Isys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vale a pena, uma lembrancinha mesmo, para se sentirem queridos. Com certeza vão amar. Até agora graças a Deus só contratei fornecedores fofos e que nos demos super bem. Smiley heart

    • Responder
  • Isys
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Isys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super concordo! Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super legal. Ainda não dei para os fornecedores mas para a minha corretora sim. A atenção e cuidado com nós deve ser bem recompensados mesmo que de uma forma simples.

    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia linda noivinha, agora estou muito balançada a aderir a distribuição de um mimo para alguns fornecedores
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas