Olá pessoal, tudo bem?
O que acham sobre dar uma lembrancinha para os fornecedores de vocês? Temos muitos gastos envolvidos com o casamento e não é fácil adicionar mais um. Mas acho que vale um mimo para aqueles que ajudaram a realizar o nosso sonho. Por aqui tem uma loja de cupcakes que você pode personalizar e acho que para os fornecedores que mais foram atenciosos e participativos eu vou fazer um agradecendo.
Uma forma fofa deles se sentirem abraçados (além de agradecermos todo o suporte durante uma fase em que quase arrancamos nossos cabelos) haha