Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Super Noiva Janeiro 2015 Rio de Janeiro

Lembrancinha - fotos instantâneas com instax

Luana, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 17:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 99

Meninas, eu gostaria muito de ter aquelas cabines fotográficas que imprimem na hora, mas meu casamento foi num jardim e a cabine não combinava me nada!!! No ateliê da estilista que fez meu vestido vi esta maquininha e adotei a ideia. Comprei pelo site do Ponto Frio mesmo, comprei o pack com refil,...

Meninas, eu gostaria muito de ter aquelas cabines fotográficas que imprimem na hora, mas meu casamento foi num jardim e a cabine não combinava me nada!!!

No ateliê da estilista que fez meu vestido vi esta maquininha e adotei a ideia. Comprei pelo site do Ponto Frio mesmo, comprei o pack com refil, coloquei uma moldura fina com mini-pregadores de coração e deixei num aparador para ps convidados usarem. Eles deveriam tirar duas fotos ao menos e deixar uma comigo.

Instax Mini,

Ó pro tantão de fotinho que ficou no meu varalzinho!!! Vou montar um álbum extra do casamento com um álbum que uma colega comprou no Ali. Será o álbum "VERSÃO DOS CONVIDADOS". RSRS

Instax mini

Foi parecido com este. Não tenho foto ainda do varalzinho.

Instax mini

Foi assim que conheci, no ateliê da Morena. Ela faz um passo-a-passo do seu vestido.

Croqui e passo a passo do meu vestido.

Dica:

Evite corpo inteiro, pois a foto é mini, então fica muito pequeno.

Evite grande distância.

Prefira lugar bem iluminado, fica mais nítido.

Mantenha as crianças longe, pois não sabem o valor de cada fotinho e simplesmente amassam e jogam no chão (geração digital, apaga e tira outra).

Máquina: R$270,00 no Ponto Frio (comprei em novembro)

Refil: R$20,00 com 10 filmes (sempre tem promoção de pack's em quantidade)

Os convidados amaram, pois é uma forma de lembrar do casamento.

99 Respostas

• Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei muito da ideia. Parabéns noivinha.

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cada pacotinho vem com 10 'poses'. Se vc pegar uma promoção legal vale muito a pena. Eu esperava as promoções para comprar.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa outubro 2015 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essa ideia um maximo... A máquina que vc comprou, no caso um filme da p tirar quantas fotos?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe