Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro

Lembrancinha infantil- Jogo da Velha

Lorrany, dia 23 de Maio de 2023 às 14:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 20
Lembrancinha infantil- Jogo da Velha 1
Olá Brides! Meu noivo as vezes banca o inimigo da concordância na organização da festa, e o assunto que ele se opôs hoje foi a lembrancinha infantil ser um jogo da velha.

Então vamos lá, para você me ajudarem!
Recentemente mudei tudo o conceito do dia C, os gastos triplicaram, e o orçamento por si só, está estourado.
Sendo assim: decidi não fazer lembrancinhas tradicionais. Somente as comestíveis: bem-casados e brownies.
Dai pensei que seria legal investir numa lembrancinha para as kids da festa.
Meu noivo achou bem sem sal e sem pimenta essa lembrancinha. Mas eu achei simples e divertida para as crianças (talvez melhor que um livro de pintar)
Eu colocaria os jogos dentro de uma sacolinha bonita que achei na Shein.
As lembrancinhas sairão em média R$35 tudo. 20 das sacolas e 15 dos jogos (achei por até R$1,15 cada jogo da velha ✨🫶🏻 Na shopee)
Lembrancinha infantil- Jogo da Velha 2
O que acham? Já fizeram esse tipo de lembrancinha? Que tipo de lembrancinhas fizeram para as crianças ou não fizeram?

Help mewedding-brides.gif

20 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 24 de Maio de 2023 às 13:57
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, amei a ideia e eles vão se divertir muito Smiley love o meu fiz aquele copo de acrílico, com doces.

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa ideia noivinha. Acho que vai dar pra entreter as crianças por um período.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , achei bem bacana , se sua festa forem mais crianças entre 7 à 10 anos

    A minha como serão entre 3 e 6 eu vou precisar pensar em livros de pintar , massinha ou alguma outra coisa pq eles n entendem de jogos kk .

    Mas gostei viu , bom e acessível.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha!! ri muito na parte do “meu noivo as vezes banca o inimigo da concordância” pois me identifiquei hahaha, por aqui quando o meu discorda de alguma ideia eu peço para ele dar outras ideias e a gente entra em um consenso.
    eu achei uma ideia superrr incrível e vale a pena investir sim, inclusive não tinha pensando em dar uma lembrancinha exclusiva para as crianças! muito obrigada por compartilhar pois agora vou colocar na minha lista! 🥰
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super legal essa ideia, nao tinha visto ainda! Certeza que eles vao amar Smiley smile

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia, mas não faria. Prefiro os livros de pintar, que também acaba se tornando um perigo pra criança na hora da festa, já pensou o estrago que elas podem fazer com giz de cera? 😂😂😂 Daria algo somente no final da festa, se for essa a sua intenção.....
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️😘 acho q vai ficar lindo e vão se divertir
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se bobear vou acabar recomendo para os livrinhos também! Talvez até imprima em casa Smiley xd Sobre a tática com seu noivo: KKKKK amei, quer cutucar a onça com vara curta né? ai ai esses noivos

    Por aqui geralmente ele não sabre contra argumentar também, mas sabe dar pitaco. Vai eu pedir ideia para escolher, fala que vou deixar ele doido e ainda pede p eu decidir com a madrinha Smiley ups

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lembrancinha comestível é a melhor opção, sem contar que criança ama doce.
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem chegou a passar pela minha cabeça essa ideia do suspiro hahaha vou levar as ideias para o meu noivo e ver se agora entramos em consenso , pq ta difícil

    lmao-laughing.gif


    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAA obrigada! Gosteeei Smiley love

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley surprise Obrigada pela dica! Não tinha pensando por esse lado

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E bolinhas de sabão ?? É bem legal tbm
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu achei que ficou tão em conta. Porque são poucas crianças.Smiley xd Smiley heart

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que ele pensou o mesmo haha. Mas a maioria das crianças é de 6 anos a 10. Acha que ainda vale a massinha? Achei o jogo mais neutro para a divergência das idades. Smiley heart Smiley xd To considerando o kit de pintar.

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q o livrinho de pintar faz mais sucesso (massinha tbm as crianças adoram )
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O joguinho é bem fofo, mas eu colocaria na balança se investiria em lembrança pras crianças
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei bem legal a ideia porém eu não investiria em lembrancinhas pra crianças, afinal é um casamento e elas não esperam por isso igual esperam numa festa infantil.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal essa ideia, adorei, por aqui havia pensado em dar para as crianças saquinhos de suspiros, mas adorei o joguinho, toda criança adora.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, muito legal a sua ideia, por aqui pensei em imprimir algumas folhas e comprar aqueles kits pequenos de lápis, sabe? Não tenho muitas crianças na lista, então não sei se vou fazer...

    Mas, achei muito legal sua ideia, acho que ficaria show e não gastaria tanto.

    Sempre que meu marido vem querer ser inimigo das ideias, eu sempre questiono a ideia dele e peço exemplos, só cutucar não adianta né rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas