Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana K
Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo

Lembrancinha Licoreira

Ana K, dia 12 de Maio de 2019 às 17:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 97

Meninas, boa noite! Depois de muitas pesquisas, achei melhor fazer essa pergunta aqui no grupo 🥰 Já pensei em todo tipo de lembrancinha não comestível para o casamento (já terei os bem-casados). Porém, não consigo chegar a uma conclusão 🥺 Vi umas fotos e me apaixonei por essa mini licoreira! A...

Meninas, boa noite!

Depois de muitas pesquisas, achei melhor fazer essa pergunta aqui no grupo 🥰
Já pensei em todo tipo de lembrancinha não comestível para o casamento (já terei os bem-casados). Porém, não consigo chegar a uma conclusão 🥺
Vi umas fotos e me apaixonei por essa mini licoreira! A aniversariante pôs mel... mas não sei se gosto dessa ideia. O que vocês me sugerem? ❤️

cfb_1541077.jpg

cfb_1541079.jpg

97 Respostas

  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana, acho os dois itens muito interessantes... Mas seria bem mais legal o licor. Bjo

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que lindo...

    Será que não fica muito caro fazer assim?

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é muito lindo eu com certeza adoraria ganhar, mas nao fica muito caro ?

    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofo. COm licor ficaria muito legal mesmo.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei sua ideia!!! Coloque algum tipo de bebida dentro Smiley love

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito que o mel agrade todos os paladares, mas o licor da um ar mais sofisticado. Eu colocaria o licor.
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a ideia mesmo rsrs 😍😍
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, meu bem ❤️
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei, meu bem! Obrigada pelo ponto de vista ❤️
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu bem, estou quase certa de colocar o mel mesmo
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, que bom!! ❤️❤️
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom! 😍 você preferiria mel ou licor?
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você preferiria mel ou licor?
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, linda! ☺️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo noivinha!!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que mimo mais fofo Ana! Eu ia adorar ganhar um.

    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria amar ganhar uma nem que fosse fazia. Mas acho q vc poderia gasta esse dinheiro com você😘. Mas é lindo
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu prefiro o licor, Ana. Você definiu algum sabor em particular?
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bonita. Se vc faz questão de tê-la, vai em frente.... Mas vai por mim; no futuro vc vai se perguntar; pq eu dei essas coisinhas fofas? Ngm deu importância.

    Não adianta, as pessoas nao dão importância e mais cedo ou mais tarde, vão pro lixo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu prefiro mel RSNem todo mundo gosta de licor
    • Responder
  • Alanna
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Bahia
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia! Acho legal tanto o mel quanto o licor. Para encher, o mel acho que sairia um pouco mais caro, mas fica legal junto com aquelas frases "obrigado por adoçar nosso dia", algo assim.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode colocar licor ou vinho
    Acho que ficaria bem legal
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, lindeza! 🥰❤️
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você prefere o mel ou o licor? ❤️
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você prefere o mel ou o licor? ❤️
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindos, ótima ideia. Eu colocaria licor, vai ficar lindinho.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei! Uma ótima ideia e diferente. Com certeza irão gostar 😉
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito lindo noivinha.
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei! 😍 consegui um preço bom... mas estou em dúvida quanto ao conteúdo! O que você preferiria: o mel ou o licor mesmo?
    • Responder
  • Ana K
    Noiva Esperta Novembro 2019 Espírito Santo
    Ana K ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei! Mas você preferiria o mel ou o licor mesmo? ❤️
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica ótimo para presentea!!! 🥰🥰
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo, Ana, porém pode ser um pouquinho caro por ser de vidro e tal.. mas se quer mesmo então vai em frente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas