Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilla
Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais

Lembrancinha na igreja?

Leilla, dia 8 de Novembro de 2017 às 00:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas!
Tô quebrando a cabeça com as lembrancinhas do casamento, principalm por ser muitos convidados..
Nunca vi assim, mas estava pensando em dar mini terços na saída da igreja, e não na festa como é comum.
O que acham? Alguém já fez?

6 Respostas

Última atividade por Leilla, dia 8 de Novembro de 2017 às 09:33
  • Leilla
    Leilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah obrigada pelas dicas, mas aqui praticamente todos são..
    • Responder
  • Leilla
    Leilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no meu bairro no interior a grande maioria é sim, bem casado não estou encontrando aqui.. obrigada!
    • Responder
  • Leilla
    Leilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A grande maioria aqui é sim, os que não são geralmente não vão a cerimônia na igreja.. obrigada
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os seus convidados são católicos? Se sim, ok! Todos vão amar, caso contrário não seria muito legal. Acho que você pode optar por suspiros, bem casados, ou alguma outra coisinha
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2020 Pernambuco
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha o terço é legal pra quem segue a religião que a utiliza a ideia de entregar as lembranças na saída da igreja é válida porém tem que avaliar se todos iriam curtir o terço entende. Pra não correr o risco de alguém se sentir ferido ou constrangido em relação a sua fé. Vc poderia certificar e entregar lembranças diferentes mais talvez saiam mais caros tipo o terço pra quem gosta e outra gosta pra quem não é adepto a religião.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca vi também noivinha, mas eu particularmente não acho mini terços uma lembrança legal pois nem todos seguem essa religião, mas ai fica a seu critério. Por ser muitos convidados o que acha de dar os tradicionais bem casados com uma TAG legal

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas