Gente, pra quem assim como eu, quer fugir das caixinhas de madeira para os padrinhos e de quebra economizar no presente, segue uma sugestão: sacolinhas de craft/papel pardo. Além de super baratas, são bastante versáteis!
Em breve vou começar a montar os kits dos padrinhos 🥰
Ver mensagem citada
Giovana eu encomendei os meus manuais e convites com eles... são simplesmente maravilhosos, de uma perfeição sem igual!! Super recomendo
A minha sera assim. Pensei em personalizar na grafica, mas ta caro. Entao irei fazer como uma dessas opções e dentro colocarei uma mini garrafa de vinho com o manual preso e a gravata dos padrinhos.
Aaah eu tô super namorando umas sacolinhas de papel da Personalize Conviteria. Eles já mandam com a arte personalizada e o custo é mega em conta. Tô querendo fechar com eles!
Ver mensagem citada
Para os padrinhos eu vou dar gravata borboleta (minha sogra vai fazer 🙏🏻) e provavelmente alguns bombons. Para as madrinhas pensei em uma pulseira e bombons também! 🥰
Que lindas, Brena! Adoro a ideia de sacolas, quero fugir das caixinhas e incrementar mais o conteúdo da sacola, só não consigo definir o que dar de presente hehehe.