Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Lembrancinha padrinhos?

Ariane, dia 13 de Dezembro de 2021 às 09:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Noivinhas, me tirem uma dúvida… para mim só os convites dos padrinhos são diferenciado, mas tem gente falando q a lembrancinha também?
É vdd? Pq dessa eu n sabia rs

17 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 21 de Fevereiro de 2022 às 16:12
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ariane, Não é obritário, vai depender muito da sua vontade e do seu orçamento! Por aqui ainda está em análise.... Querer fazer algo eu quero, mas não sei se vai rolar ainda.

    Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também kkk

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que faz quem quer, eu prefiro lembrancinhas iguais, pra não ficar chato na entrega, e pra não dar trabalho também
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ari! Se você puder e couber no seu orçamento é legal sim, mas não é obrigatório! ❤️😘
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar lembrancinhas de uma das melhores memórias dessa etapa do casamento, os docinhos rs


    Vou fazer uma caixinha para cada, com 1 docinho de cada servido no casamento, mas acho que lembrancinha para padrinho diferenciada é algo que é somente se você quiser, se não tiver, não fará falta (já fui madrinha e não ganhei nada além da lembrancinha e a memória dawuele dia é extremamente feliz) ❤️
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui só o convite para apadrinhamento será diferente, convites da festa e lembranças do dia tudo igual. Se for diferente é mais um gasto.
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu penso em dar o convite dos padrinhos personalizado gravata e necessarie ou pulseira em uma caixinha, a lembrancinha será igual pra todo mundo, o bem casado e as fotos do toten ou cabine de fotos...
    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não teremos lembrancinhas para os padrinhos, fizemos um convite bem personalizado, com gravata, necessaire, manual, etc.. no dia teremos apenas as suculentas de lembrancinhas a todos.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, isso e opcional.

    Para fazer o convite dos padrinhos fiz algo bem especial e lindo, uma caixa de MDF personaliza, com duas tulipas, bombons, balinhas e o manual e confesso que na recepção vou entregar lembrancinhas diferentes para os padrinhos ( se eu tivesse pensando não tinha feito, pois saiu um valor alto para quem esta com orçamento apertado).

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Ariane, por aqui apenas o convite será diferenciado. No dia do casamento ganharão a mesma lembrancinha que os convidados.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ari,

    É opcional, não obrigatório. Por aqui será a mesma lembrancinha para todos!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, tudo bem? Por aqui nem o convite é diferente hehe. Como vamos nos casar em outro estado (onde atualmente residimos) optamos por não entregar convite pessoalmente, até porque ficaria muito caro hehe.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do casamento vou dar a mesma lembrancinha, mas tem algumas noivas que dão algo diferente. Vai do que você quiser 😉
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ariane, não é obrigatório, eu já fui madrinha em casamento com a mesma lembrancinha, e já fui madrinha com lembrancinha diferenciada, eu optei por dar lembrancinha diferente, mas é opcional.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A lembrancinha é opcional

    Tem noivos que optam por dar um agrado no convite dos padrinhos e tambem no dia da festa, ou apenas no convite ou apenas no dia da festa.

    Fica a seu critério!!!

    Eu dei apenas no convite, no dia não darei nada, será a mesma lembrança (bem casado) para todos convidados

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Não é algo obrigatório, mas acho que praticamente todas as noivas fazem hahah

    Quando convidamos os padrinhos e madrinhas, damos essa lembrancinha diferente, mas no dia C é lembrancinha igual pra todo mundo, pelo menos eu fiz assim.

    Fiz um post sobre as lembrancinhas dos padrinhos aqui Lembrancinhas para madrinhas, padrinhos, pajens e daminha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas