Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samanta
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado

Lembrancinha padrinhos

Samanta, dia 23 de Março de 2023 às 10:55 Publicado em Fórum DIY 2 19

Olá noivinhas, tudo bem? Eu estou fazendo um curso de cerâmica e pensei em fazer um kit desse de copo + pratinho para os meus padrinhos, o que vocês acham? Estou em duvida se faço ou não pq como ainda estou aprendendo as peças ficam meio que ''imperfeitas'' rs

Lembrancinha padrinhos 1

Lembrancinha padrinhos 2

19 Respostas

Última atividade por Nicki, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 15:53
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que presente mais lindo!!! Sério, coisa mais linda!
    • Responder
  • Samanta
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Meninas, quero atualizar vocês de como ficou as lembrancinhas do nossos padrinhos, e claro, incentivar pra quem está afim de fazer o DIY!

Nós amamos o resultado, deu um pouco de trabalho mas tivemos uma economia imensa e ainda eu e meu noivo nos divertimos mto fazendo juntos (nos estressamos um pouco também hahahaha, mas deu tudo certo!)

Pintamos a caixa de MDF cru com a tinta da Coral, Coralit, usada para portas, então o acabamento ficou bem bacana. A tampa da caixa eu tinha comprado a caneta Posca pra escrever os nomes, mas estávamos cansados hahaha e ai aproveitamos q compramos o lacre de cera para os convites e ai usamos um lacre de cera pra decorar.

Usamos a palhinha para complementar a caixa, folhinhas de eucalipto e borrifei essência de lavanda.

O fechamento da caixa ficou com fita rustica da Shopee, eucalipto desidratado e sempre vivas.

O manual dos padrinhos eu fiz no Canva, criei a arte e imprimimos em casa mesmo em um papel com textura ripadinha, o original dele chama Markatto, mas conseguimos uma imitação por um valor ótimo.