Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samanta
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado

Lembrancinha padrinhos

Samanta, dia 23 de Março de 2023 às 10:55 Publicado em Fórum DIY 2 19

Olá noivinhas, tudo bem? Eu estou fazendo um curso de cerâmica e pensei em fazer um kit desse de copo + pratinho para os meus padrinhos, o que vocês acham? Estou em duvida se faço ou não pq como ainda estou aprendendo as peças ficam meio que ''imperfeitas'' rs

Lembrancinha padrinhos 1

Lembrancinha padrinhos 2

19 Respostas

Última atividade por Nicki, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 15:53
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que presente mais lindo!!! Sério, coisa mais linda!
    • Responder
  • Samanta
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Meninas, quero atualizar vocês de como ficou as lembrancinhas do nossos padrinhos, e claro, incentivar pra quem está afim de fazer o DIY!

Nós amamos o resultado, deu um pouco de trabalho mas tivemos uma economia imensa e ainda eu e meu noivo nos divertimos mto fazendo juntos (nos estressamos um pouco também hahahaha, mas deu tudo certo!)

Pintamos a caixa de MDF cru com a tinta da Coral, Coralit, usada para portas, então o acabamento ficou bem bacana. A tampa da caixa eu tinha comprado a caneta Posca pra escrever os nomes, mas estávamos cansados hahaha e ai aproveitamos q compramos o lacre de cera para os convites e ai usamos um lacre de cera pra decorar.

Usamos a palhinha para complementar a caixa, folhinhas de eucalipto e borrifei essência de lavanda.

O fechamento da caixa ficou com fita rustica da Shopee, eucalipto desidratado e sempre vivas.

O manual dos padrinhos eu fiz no Canva, criei a arte e imprimimos em casa mesmo em um papel com textura ripadinha, o original dele chama Markatto, mas conseguimos uma imitação por um valor ótimo.

Nossos padrinhos amaram a lembrancinha e nós economizamos mto Smiley smile

Lembrancinha padrinhos 3

Lembrancinha padrinhos 4

Lembrancinha padrinhos 5

Lembrancinha padrinhos 6

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia, vai ficar lindooo 😍
    • Responder
  • Samanta
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, iniciamos a produção por aqui!! obrigada a todas que incentivaram Smiley heart

acabei mudando um pouco a ideia porque o jogo de copo e prato ia dar mto trabalho e também aumentaria o custo (a ideia é economizar)!

meu noivo ta super engajado na produção ahahahaha... nos empolgamos que vamos até fazer a caixa em mdf cru e pintar, íamos fazer a cartonada, mas os orçamentos estavam mto além do que podemos. Estamos com foco no DIY, só assim pra minimizar os custos rsrs! Smiley winking

Lembrancinha padrinhos 7

Lembrancinha padrinhos 8

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei super legal essa ideia! Certeza que seus padrinhos vao amar ainda mais pq sera feito de coracao Smiley smile

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samanta, no lugar de uma caixinha para os padrinhos, nós demos um saquinho de tecido feito pela minha mãe. Eles não ficaram perfeitos, mas foi exatamente isso que os tornou tão especiais... Vai com tudo! Smiley heart

• Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E isso vai ser um momento especial pra vocês. Tudo que foi DIY no nosso casamento fizemos juntos e meu noivo e foi tão gostoso sabe, uma calmaria na loucura dos preparativos kkk

• Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaaaa FAZ SIMMM! A imperfeição que é o toque do trabalho manual Smiley heart quem faz tudo perfeitinho é maquina! Eu iria amaaaar

eu até vi na época um atelie que fazia, bem parecido com as fotos que postou, mas era fora do meu orçamento.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samanta, acho a ideia perfeita. Se você tem o tempo para fazer, arrisque!

Acho que tem ainda um ar especial para elas de receber algo feito por você

Deixo aqui mais ideias: 5 coisas para colocar dentro da caixinha para as madrinhas

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samanta!!
    Nossa que maravilhosa a ideia.
    Acho que não tem problema nenhum serem imperfeitas as peças, eu particularmente amo as cerâmicas com esse conceito de imperfeito
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda!! Eu iria ficar apaixonasse se eu ganhasse um desses, principalmente sabendo que foi feito por você 🥰
    • Responder
  • Samanta
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiii genteeeeee, me deu até um gás aqui pra fazer rsrsrs vou ver se esse fds compro as argilas....

acho que vai ficar legal por a gente ter feito né? Meu noivo falou que ajudaria, vou colocar ele pra sovar a massa hahaha

quando ficar pronta eu volto pra mostrar o resultado Smiley shame

Obrigada meninaaaas Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho a coisa mais linda do mundo, e a ideia de serem "imperfeitos" pra mim faz ser mais lindo ainda

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo ❤️ Faz um de teste para ver se dá certo, qualquer coisa fica para vc mesma.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei uma ideia perfeitaaaaa. Certeza se eu fosse madrinha eu iria amar.

• Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei noivinha!!! Super faria e super amaria receber como presente! Acho que super vale a sua ideia de você mesma fazer ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeei a sua ideia! Concordo com o que a Linda falou, eu ficaria muito feliz se fosse a sua madrinha e recebesse essas peças sabendo que foram feitas por você, a noiva.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samanta eu achei incrível, e não tem nada imperfeito Smiley love tenho certeza que eles iram amar Smiley love

• Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaaaa eu achei sensacional essa ideia, serio!!!
    eu se fosse dinda, iria ficar tão honrada em receber uma peça tão exclusiva assim da noivinha que vc não tem noção. e mesmo que tenham "imperfeições", isso torna a peça ainda mais exclusiva.. pq serão detalhes que terão somente naquela peça, entende?
    amei, vc super tem meu apoio e torcida rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas