Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Kathelin
Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo

Lembrancinha padrinhos (dia da festa)

Kathelin, dia 18 de Julho de 2021 às 19:22 Publicado em Fórum Festa 0 17
Guardado
Responder
Olá, pessoal! Nós vamos nos casar em janeiro/22 e já entregamos as caixinhas convite dos padrinhos...

Gostaria de ideias do que dar para os padrinhos de lembrança no dia da festa.Podem nós ajudar com ideias? Obrigada!😊🙌

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 23 de Julho de 2021 às 20:10
  • Mayara
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Kathelin, nos optamos por fazer o convite dos padrinhos diferente e entregar antes dos convidados. Na festa todos receberam as mesmas lembrancinhas [2]

• Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Emily ·
    • Denunciar
    Kathelin, nos optamos por fazer o convite dos padrinhos diferente e entregar antes dos convidados. Na festa todos receberam as mesmas lembrancinhas
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    Bom dia noivinha eu escolhi fazer necessaire personalizada e pensei em algo mais, porém elas já vieram com laço e tudo prontas para ser entregues, então fechamos só a necessaire mesmo acredito que seja útil e também já presenteamos no convite 😁
    • Responder
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Vou dar uma olhada 😘
    • Responder
  • Lara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi, Iohanna!

Eu fiz com essa empresa da Elo7: https://www.elo7.com.br/polizinhabrindes

• Responder
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oie Lara, que ideia legal! Onde vc encomendou as canecas?
    • Responder
  • Larissa Suzuki
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Larissa Suzuki ·
    • Denunciar

Oi noivinha,

No dia terá espelho mágico de fotos para todos os convidados, e fiz tudo personalizado para dar o convite, acredito que não fica chato não dar nada no dia... Smiley shame

• Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante Outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar

O convite dos meus padrimhos foi uma caixa cartonada contendo a gravata com o nome do padrinho, um chaveiro para as madrinhas e também chocolates.

A lembrancinha das madrinhas será uma ecobag, necessairer, tapa olhos e porta moedas personalizados. Ja dos padrinhos será um chaveiro de couro e uma caneca de vidro de chopp, ambos com gravação dos nomes.

Eles ainda receberão as lembrancinhas (copos biodegradáveis, bem casados, filtro dos sonhos, fotos da cabine, caixa de doces) dos demais convidados.

• Responder
  • Daya
    Destacada Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar

Oi noivinha!

Eu dei apenas quando convidei no dia não darei nada, mas caso queira dar é legal canecas personalizadas eco bag, tbm é algo bem usado ultimamente.

• Responder
  • Nayara
    Noivo Curioso Novembro 2022 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    Quando eu fui madrinha, não ganhei nenhuma lembrancinha diferente no dia da festa, só o convite personalizado. Mas caso queira dar algo, pode dar uma caneca personalizada com o nome de cada um deles.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Eu não dei nada. Fica a sugestão Smiley winking
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar

Eu naoo fiz convite mas minha ideia no dia dar um caixinha com algo dentro, provavelmente uma taça e uma bebida.

• Responder
  • Lara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar

Aqui nós demos rasteirinhas e canecas de moscow mule para eles usarem na festa mesmo. Eles amaram! Teve padrinho que nem ia beber, mas qdo recebeu a caneca fez questão.

• Responder
  • Simone
    Noiva Constante Outubro 2022 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    Eu fiz uma caixinha presente para os padrinhos, agora o convite vai ser o mesmo dos convidados com a diferença do convite acompanhar o manual dos padrinhos. A lembrancinha na vesta será a mesma para todos.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar

Oi Kathelin!

Por aqui pretendemos presentear no convite com uma caixinha para cada casal com uma gravata personalizada para o padrinho e o tecido do vestido para a madrinha!

Para o grande dia, provavelmente as lembrancinhas serão os bem-casados e a foto da cabine fotográfica, assim como para todos os convidados. Mas se fizermos algo diferente, será uma embalagem especial com docinhos ou os próprios bem-casados contendo também uma mensagem de agradecimento.

Smiley kiss

• Responder
  • Sheila
    Destacada Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    Noivinha,
    Eu dei a mesma lembrancinha para todos os convidados. Nada específico para os padrinhos.
    • Responder
  • Letícia
    Destacada Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Oi Kathelin! Geralmente quando entregamos as caixas com presentinhos para os padrinhos, na festa eles recebem as mesmas lembrancinhas que os outros convidados.
    Eu gosto de lembranças comestíveis, então se mesmo assim vc optar por dar algo diferente pra eles, eu daria um kit com doces especiais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas