Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Lembrancinha Padrinhos - dia do casamento

Aline, dia 19 de Janeiro de 2018 às 13:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Meninas,

To aqui na crise o que dar para os padrinhos no dia do casamento... (pensamento de uma noiva durinha , cheia de dividas Smiley cry )

Que seja bonito, carinhoso e não muito caro são 24 padrinhos.

Queria saber das que vão casar, das que casarão o que vcs fizeram ! Me deem uma luz rs!


Dicas realistas amigas, não posso gastar horrores com as lembrancinhas ...



10 Respostas

Última atividade por Asafe, dia 24 de Junho de 2019 às 23:34
  • Asafe
    Noivo Novato Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Asafe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi, boa Noite.

    É do Rj?
    Me manda o link por favor??
    To desesperado... Jesus Cristo
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, onde você encomendou as lembrancinhas?
    • Responder
  • Quênia
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Quênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhaaa!! Então... eu vou dar chinelos!!

    Acho uma ideia muito legal, ainda mais que a empresa que contratei faz personalizado do jeitinho que eu quero sem cobrar um centavo a mais pela arte que quero!

    Vou fazer com a arte da identidade visual do meu casamento (aquela arte que vai nos convites, nas tags, menu.. enfim.. Vou te passar o site deles, no site não tem nada de casamento, mas você pode chama-los no zap (lá tem o número) e solicitar um orçamento e a arte que você quer!! www.foursunschinelos.com.br

    Espero ter ajudado!!

    Bjxx

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito colocar mini vinhos, vi a 6.79 no mercado e os chinelos das madrinhas.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tenho 14 casais total de 28 pessoas, optamos de dar canecas de porcelana para os homens q ta saindo a 10$ cada e necesserrie para as madrinhas q ta saindo a 4.50$ cada
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha sugestão é uma linda cartinha e um chocolatinho, que tal usar saquinho de organza. Acho que fica delicado e você não vai gastar muito. Se não der o chocolatinho, faça a carta pelo menos.

    Saquinho de organzaLembrancinha Padrinhos - dia do casamento 1


    • Responder
  • Lyssandra
    Noiva Esperta Novembro 2018 Ceará
    Lyssandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindona estou economizando também pra que minha lua de mel seja além do que espero kk. E no quesito lembrancinha estava bem em dúvida também. Queria sair do normal, sabe.. sempre é caixa com caneca ou gravata.. nada contra óbvio.. mas quero tudo o mais individualista, mais a nossa cara o possível. Original seria a palavra chave kk. Em resumo não tivemos como fugir das caixas de Mdf, porém daremos coisas diferentes para cada padrinho e madrinha. Ex: são casados.. para a madrinha darei um aromatizador de ambientes pq ela ama isso, e para o padrinho uma loção pos barba. E assim vai.. junto vai uma cartinha escrita à mão por mim e meu noivo agradecendo a presença e etc. você poderia dar algo simples, porém colocar algo que eles jamais esqueçam, como essa cartinha. Seria um mimo simples mas que se sentiriam amados, perceberam que vcs tiveram um cuidado sabe.. espero ter ajudado ♥️
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu pretendo dar uma caixa com vinho e duas taças com as nossas iniciais e os nomes deles.
    Mas eu vou montar a caixinha. Estamos pesquisando bastante as taças e a tia do meu noivo vai trazer o vinho de Portugal.

    Mas eu também optaria por uma caixa cheia de doces ... até mesmo com par de chinelos dentro .. ainda mais se todos que forem entrar , zeraoserão casais.


    Beijos de luz ❤
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caixinha com doces da festa! Todo mundo ama!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas