Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Lembrancinha padrinhos e pajens dia c

Gabriela, dia 13 de Setembro de 2022 às 00:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá pessoal! Vcs farão alguma
Lembrancinha no dia do casamento aos seus padrinhos e pajens? Em caso positivo, o que darão?

14 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 14 de Setembro de 2022 às 15:40
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui terão lembrancinhas diferentes, a daminha irá receber um desenho personalizado para pintar como convite e o vestido, já o pajem irá receber o suspensório e o desenho, os padrinhos receberão as caixas convite contendo gravata, colar, manual de padrinhos e docinhos finos.

    No dia as crianças receberão um kit de lápis, caderno e bolsinha com lousa e uma foto no Estilo "Same Day Edit", os padrinhos por sua vez estamos em dúvida entre rasteirinhas e carteiras juntamente com os sais de banho.

    Os pais ainda não temos nada concreto, mas sabemos que queremos diferente de todos.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optamos em dar a mesma lembrancinha para todos.

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do casamento darei a mesma lembrancinha a todos, que será um aromatizador de ambiente. Para os padrinhos quando fui convidá-los, já fiz uma caixinha personalizada, onde coloquei uma bolsinha para as madrinhas com o nome delas, um chaveiro com o nome do padrinho, manual dos padrinhos e bombons.
    Estou vendo de fazer copo personalizado para o dia, mas ainda não decidi, estou avaliando os gastos.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o momento daremos a mesma lembrança que os convidados, se o orçamento permitir eu farei algo diferente (pensei em xícaras com chocolates).
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu casamento será em outro lugar, meus padrinhos e pajens terão que vir pra cá, então não consegui sequer fazer a caixa dos padrinhos. Por isso, eu vou dar tanto a lembrança deles, quando a “caixa” dos padrinhos 1 dia antes do evento.
    Pros padrinhos eu coloquei: 1 gravata, 1 copo de whisk personalizado e 1 caixinha com doces finos.
    Para as madrinhas: 1 robe, 1 caneca, 1 vela aromática e os doces finos.Para as daminhas: 1 copo personalizado com o interior cheio de marshmellows e 1 estojo personalizado com bloco de notas e lápis de cor (para a maior) e giz de cera (para a menor)Para os pajens: 1 copo personalizado tb com o interior de marshmellows e 1 tangran (que comprei da mesma fornecedora que fez os estojos Personalizados)Para os pais: mandei fazer uma caixa, canecas personalizadas, velas aromáticas, robes (para as mães), toalhinhas personalizadas com agradecimentos para ambos os pais.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou dar para os padrinhos uma caneca personalizada Smiley heart

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Não darei nada no dia C, somente a caixa convite que já será uma baita caixa convite.
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui só vou dar a taça para quando estivermos juntas nós arrumando, Além de comida e etc


    Mas darei uma lembrança para os fornecedores já que trabalho com itens de casamento já é uma forma de conhecerem meu trabalho 😅
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou nessa também, pois fui em casamento e recebi a lembrança pois querendo ou não é um gasto grande, mas tô sem ideias reais, eu ganhei vinho.

    Vou acompanhar esse post para pegar uma ideia.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não não, todas as lembrancinhas diferenciadas serão entregues antes.
    Quero 0 responsabilidades para o dia.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não demos caixinha para os padrinhos e madrinhas. Então, além das lembrancinhas “normais” nós montamos uma exclusiva para eles. Era uma garrafinha com areia e conchinhas da praia do lugar em que casamento, junto tinha um bilhetinho para cada
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui todos receberão a mesma lembrancinha.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela

    Deixo a nossa lista de fornecedores para você se inspirar:

    As 24 melhores lojas de lembrancinhas de casamento em São Paulo

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optamos só pela caixa convite e no dia mesmo do casamento será a mesma lembrancinha pra todos os convidados/padrinhos/familia..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas