Olá... bom eu mesma n me importaria de ir a uma festa e não ter lembrançinhas, mas a aquelas pessoas q falam, mas se formos dar ouvidos a td vamos enlouquecer.. A minha lembrançinhas foram aquelas latinhas min to be. .... comprei no mercado livre já com o adesivo , as fitas e os saquinhos..... apenas comprei as balinhas e coloquei.
Vi uma dica aqui no casamentos.com de marcadores de lugar, eu gostei muito, mas vou fazer em biscuit, e colocar o anagrama dos noivos, para pessoa depois levá-lo como chaveiro.
Polly eu vou dar bem casados e sachet, uma coisa que eu acho bem legal também e é uma opção super barata são aquelas sementes de amor perfeito. Tem um significado bem bacana!
Noiva Constante
Julho 2015
Minas Gerais
Polly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha essa ideia q essa noivinha deu, é uma ideia diferente mais sai bem em conta!
Eu gostei to pensando em fazer assim no meu e baratinho e fica bonitinho =D
Bom, eu acho q é uma forma de agradecimento. Certo q a gnt gasta muito cm tuudo,mas é uma forma especial d agradecer a cada um, as pessoas tbm tem custos p ir ao casamento (roupa, presente, cabelo, sapato, maquisgem, transporte...). Não precisa ser algo caaaaro ..pesquise muito q acho q dá pra fazer flor. Bj.
Olha eu já fui em vários casamentos uns teve festa outros não,os que tiveram festa não recebi nenhuma lembrancinha pq o buffet já tinha mtos doces e bombons,já os que não tiveram festa foi entregue uma caixinha com bombom dentro,eu acho que não tem necessidade de ter lembrancinha se tiver festa,eu não estou querendo gastar com isso.
Tem os bem casados, amêndoas, copos personalizados, aquelas latinhas mint tobe que vc pode colocar confete, tem sabonetinhos decorativos, difusor de ambientes, chaveiros, biscuit...
Super Noiva
outubro 2015
Rio Grande do Sul
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Faz o bem casado de lembrança, só embala elas e coloca um agradecimento.
Tem coisinhas baratinhas tabm como por exemplo as latinhas com balinhas:
Mas não é obrigatorio ter lembrança, pois é um gasto grande.
Vc pode encomendar os bem casados (dá uma pesquisada que vc encontra por um bom preço) ou vc pode tentar fazer cupcake, decorar e entregar como lembrancinhas.
Acho muito legal a ideia daquelas mudinhas de flores como lembrancinha, ganhei uma e guardo até hoje.
Acho super importante. Vou encomendar bem casados e com eles, vai um porta recados q estou fazendo com minha mãe q são noivinhos se beijando pintados e vestidos num pregador, que irão pruna base de acrílico com aquele metalzinho pra grudar recado. Ainda n estão prontos, mas a foto é só pra dar uma idéia. Sai baratinho mesmo e é um mimo super carinhoso e a nossa mini réplica.
Eu acho suuuper importante sim a lembrancinha, mas por mais simples que sejam. Sempre quando vou num casamento espero pelas lembrancinhas. Eu vou dar caixinhas de MDF!
Olha noivinha eu nunca fui em um casamento que não tivesse lembrancinha.. por mais simples que fosse sempre teve.. acho que o bem casado é uma boa idéia, no meu casamento vai ter bem casado e uma pacotinho com sementes de mostarda para plantar, chamam-se sementes da fé, é só procurar no google que vc acha..
Pois é!! tem uma prima minha que faz bombom e pensou em me dar de presente os bombons.... eu vi uma caixinha que a Queila fez, de noiva e noivo.. talvez eu faça ela com o bombom dentro!!!