Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo

Lembrancinha para as madrinhas

Vitoria, dia 31 de Março de 2025 às 14:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oii noivinhas! me ajudem a pensar um pouco? to mega na duvida do que fazer pra colocar de lembrancinha para as madrinhas na caixa, a unica coisa que pensei é em colocar um batom, mas queria colocar algo a mais.. me deem dicas??

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 4 de Abril de 2025 às 22:43
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui estão algumas opções de itens que podem ser enviados junto com o convite dos padrinhos, para tornar o convite ainda mais especial e significativo:

Mini Garrafa de Espumante ou Vinho: Uma pequena garrafa personalizada com o nome do padrinho ou madrinha, acompanhada de uma taça, é um presente elegante e comemorativo.

Porta-joias Personalizado: Um porta-joias gravado com o nome dos padrinhos é um presente útil e cheio de carinho.

Velas Aromáticas: Velas personalizadas com uma fragrância especial, decoradas com o tema do casamento, são um presente aconchegante e charmoso.

Kit de Barba ou Maquiagem: Para os padrinhos, um kit de cuidados com a barba; para as madrinhas, um kit de maquiagem ou cuidados com a pele, ambos práticos e atenciosos.

Plaquinha de "Aceito ser Padrinho/Madrinha": Uma placa decorativa ou cartão personalizado com a pergunta oficial pode ser uma lembrança criativa e fofa.

Chinelos Personalizados: Enviar chinelos com as iniciais dos noivos ou uma frase especial é uma lembrança divertida e prática.

Caixa de Doces ou Chocolates Gourmet: Uma caixa de doces finos, macarons ou chocolates é uma forma deliciosa de agradecer e alegrar os padrinhos.

Kit com Gravata, Suspensório ou Robe: Algo que os padrinhos ou madrinhas possam usar no dia do casamento, como uma gravata para eles ou um robe para elas, é uma lembrança prática e personalizada.

Carta Emocionante: Junto com o convite, incluir uma carta escrita à mão agradecendo aos padrinhos pela amizade e pelo apoio, o que torna o convite ainda mais especial e emocional.

Esses itens tornam o momento do convite dos padrinhos mais especial, criando uma memória única e marcante. Espero ter ajudado, Deus os abençoe.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as meninas falaram, pode ser chocolate, xícara, copo personalizado, esmalte, maquiagem, espelho, pulseiras, algum acessório de cabelo, necessaire, tem várias opções. Eu particularmente sou do time do presente útil, então gosto de todas essas que mencionei.

• Responder
  • Thaiane
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar uma necessaire e um esmalte e uns bombon, mas minha segunda opção era uma pulseira e esmaltes.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nós colocamos um copo térmico Stanley com o nosso monograma e uma Necessarie e para os padrinhos o copo e a gravata.
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Vou colocar uma xicara e um batom, achei um kit na shoppe com 10 e colocarei um pra cada

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vou colocar xícaras de porcelana, vidrinhos com café e algum chocolate
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noiva! Por aqui eu coloquei uma paleta de esmalte (claro combinando com a cor definida das madrinhas).

Mais você pode optar por nécessaire, Porta Joias, Kit de maquiagem e etc... esses estão super em alta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas