Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa Junho 2022 Ceará

Lembrancinha para fornecedores

Monique, dia 7 de Março de 2022 às 21:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oiii, noivinhas! Como estão? Por aqui estou pensando em dar lembrancinhas para os fornecedores mais especiais, mas estou sem ideia. Smiley sad
Alguém que deu ou vai dar lembrancinhas para seus fornecedores, o que escolheram?

14 Respostas

Última atividade por Camila, dia 18 de Março de 2022 às 16:46
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daremos as mesmas lembrancinhas dos convidados por aqui

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. Eu até pensei em elaborar algo bem legal, mas, estou $em tempo kkkkkkkkk

Vou dar em uma sacolinha duas cervejas para a minha celebrante e o marido que é o saxofonista, para a minha assessora e para o cantor que amamos que contratei para fazer uma surpresa para o meu noivo.

A celebrante e a assessora são dois anjos na minha vida (inclusive fechei a celebrante antes mesmo de fechar o espaço de tanto que gostei dela kkkkk)

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Monique. No começo, queria investir nisso mas desisti kkkk. Acho que se eu for dar alguma lembracinha para fornecedor, será somente para a minha cerimonialista... Mas confesso que ainda não sei o que dar!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Nós demos lembrancinhas dos convidados ao fornecedores.

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a não ser que tenha tido alguma ligação especial com algum deles, não é necessário dar nada diferente.

Eu, por exemplo, até o momento não tive muita proximidade com nenhum, converso um pouco om meu fotógrafo, mas só coisas básicas.

Talvez mais próximo da data eu sinta mais essa vontade, talvez depois dos ensaios, das reuniões e etc...

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me senti representada hahahaha!

Não sendo desagradável, vou agradecer a todos obviamente mas a partir do momento que estamos pagando por um serviço ele minimamente precisa ser feito com qualidade e o presente é o pagamento no qual ele mesmo negociou.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não darei nada, até pensei em dar, mas são muitos fornecedores e o dinheiro está bem apertado, talvez mais para frente se eu decidir, posso dar uma caixa com bombons e uma cartinha de agradecimento.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Vc pode dar uma lembrança igual a dos convidados. Ou então bem casados ou uma caixinha com doces do casamento.

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode dar uma lembrancinha do que vai dar no casamento mesmo, eu não vou dar nada pq são tantos

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Monique, minha lembrancinha para os fornecedores será o meu dinheiro hahaha, também não darei nada de especial não. Mas se tiver sem ideia, dá uma olhada na Elo7, tem muita lembrancinha bacana por lá

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Docinhos, plantinhas, porta copos com o nome deles.
    Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique, darei bem-casados!
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui daremos só bem casado para todos

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou dar nada especial, não sei nem se vou conseguir dar para os convidados, imagina para os fornecedores... Acho que você pode dar a mesma lembrancinha dos convidados mesmo (bem casado, por exemplo). Eles estão te prestando um serviço, sei que você quer ser gentil, mas não acho necessário dar nada especial não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas