Oi noivinhas. após muita pesquisa, cheguei ao presente para as minhas madrinhas. ontem comecei a prepará-los, achei que ficou uma graça. depois posto todos prontos!
Heloisa são lindaaas, irei comprar as das minhas madrinhas na Milena Joias também!! Por vídeo do youtube conheci o site deles, mas não sabia que tinha no mercado livre a loja, até mais em conta que o site hehe.
Ver mensagem citada
Oi Mônica. as pulseiras eu comprei na Milena Joias. comprei pelo mercado livre, assim consegui frete grátis (moro no RJ). um kit com 9 pulseiras, que era certinho o que eu precisava. busque por "kit de pulseiras madrinhas" e irá encontrar. no site tem vários modelos lindos, nem todos estão disponíveis no mercado livre.
a tag eu mesma fiz e mandei imprimir numa gráfica, saiu a 2.50 no papel grosso.
Ver mensagem citada
Não. comprei só as pulseiras, ainda assim foi pelo Mercado Livre, na mesma loja (Milena Joias), com frete gratis (moro no RJ). a tag eu fiz a arte no Canvas e mandei imprimir em papel mais grossinho. fiz os cortes laterais e prendi a pulseira.
Perfeitaaaas eu amei, ontem eu estava pesquisando se compensava fazer em casa ou se era melhor comprar pronta, você optou por comprar pronta já pelo fornecedor ?