Eu amo a cabine de fotos, gostaria muito de ter no meu casamento. Sou suspeita a falar pois sou apaixonada em bem casados e só como em casamentos (ou seja bem raro) rs
No meu pacote do buffet vem suculentas ,mini suspiro e foto cabine,e a parte eu ganhei da minha prima o bem casado,Mais se eu tivesse que escolher escolheria foto cabine e bem casado.
Eu particularmente escolheria foto cabine + bem casados, mas acho que a melhor resposta vc vai ter analisando o perfil dos seus convidados. De qualquer forma serão ótimas lembrancinhas!
Acredito que tudo tem que ser bem analisado, o for mais característicos da personalidade de vocês com certeza vai surpreender. Também olhar o custo de tudo que acaba sendo bem importante kkkk. Mas acredito que as suculentas+bem casados, é muito fofo, vou acabar pegando essa ideia, para meu casamento, achei muito interessante e agradável.
Boa tarde! É interessante vocês pensarem na identidade de vcs, então pense o que mais tem a ver com vocês, eu particularmente acho muito bonito e delicado suculentas+ bem casados 😘