Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Março 2020 Minas Gerais

Lembrancinha para os convidados

Camila, dia 19 de Dezembro de 2019 às 20:08 Publicado em Fórum Festa 1 18
Olá noivinhas!!



Estou a exatos 85 dias do casório, muitas coisas da festa pra comprar e pagar e ainda estou com uma grande dúvida:É nescessário dar lembrancinha aos convidados? Bombons, bem casados..Sei que praticamente em todo casamento, os noivos costumam dar e também ja fui em casamentos que nao deram, mas devido ao grande gasto com a casa e o casamento, estou bem apertada em relação ao orçamento e não sei se poderia assumir mais esse gasto.O que vocês fariam? Acham que ficaria muito feio nao dar lembrancinha no final da festa?

18 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Dezembro de 2019 às 13:25
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila!

    Não é nada obrigatório, não, fique tranquila! Smiley smile

    As pessoas devem estar no seu casamento para compartilhar um momento especial.

    Se a grana está curta, o melhor é investir somente no que é essencial. Sem apertos!

    Beijinhos

    • Responder
  • Graciele
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Noivinha!!


    Fui em um casamento mês passado e não teve lembrancinha, e sinceramente, não senti falta rs

    Não vejo necessidade se o orçamento esta apertado, caso ainda querer opte por algo bem baratinho, como pacotinho de suspiro ou outros.


    bjos

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fique despreocupada, eles já estarão comendo de graça kkkkkkk, acredito que não fará diferença.

    • Responder
  • Stéphany
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Stéphany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha
    Você não é obrigada a da lembrancinhas aos convidados, isso é uma escolha dos noivos e se irá afetar outra área do casamento, opte em não dá, como eu vi em um vídeo sobre como economiza no casamento: " quem da presente é Papai Noel " 🤣 entao fica tranquila em relação a isso.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente isso é aquele tipo de coisa que não faz falta, se tiver e bom se não tiver ninguém vai notar.
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, no meu casamento vai ter bem casado.
    Não vou dar lembrancinha não... Já são tantos gastos né?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Março 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que pensei tambem.. Acabar criando mais uma conta para pagar.. Ja nao está fácil bancar as que já tem rsrs.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Março 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando guardam né.. Tem convidado que come e dali mesmo já descarta o resto ne rsrs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Março 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente sempre quer fazer o bom e o melhor ne, mas nem sempre o dimdim permite ne rsrs.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva não é Papai Noel e casamento não é amigo secreto! Não é obrigatório dar nada aos convidados!
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila só faça se der no orçamento.
    Vc já vai dar uma festa linda aos seus convidados, essa é a melhor lembrança
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que não noivinha...
    Vc não precisa fazer lembrancinha, a lembrança é um mimo de agradecimento, mas, creio que não seja algo que as pessoas irão reparar se ganhar ou não ganhar sabe, faça aquilo que dá pra voces, se der faz se não der não faça e também não se preucupe...
    Beiju😚
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ninguém vai lembrar que não tinha lembrancinha Camila!! Se não tem orçamento, não liga pra isso! ☺️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila,estou dando minha opinião que é algo sincero e bem pessoal.Eu não faço a MENOR questão de lembrancinha em festas(aniversários,casamentos,chás...)é apenas uma tradição mesmo.Algumas pessoas dizem ser falta de educação não dar mas para os convidados mesmo,não faz muita diferença.Se vc puder mais perto do casamento comprar,compre que será bem legal,mas se perceber que não dará,fique tranquila pois vc não será a primeira nem a última que não seguirá a "tradição".😊
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você não é obrigada, mais e preocupe. Já fui madrinha de um casamento que nem os convidados e nem os padrinhos ganharam
    • Responder
  • Laizi
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Laizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, mesmo que já esteja com um prazo curto, priorize a saúde financeira do seu casamento, se sobrar até a data, corre e compra, caso ao contrario, deixe sem mesmo, não existe um padrão de regras para os casamentos. O que importa é que não aperte o seu bolso e do seu noivo.
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser sincera, ninguém guarda por muito tempo não, e se for comestível, já vai ser consumido na hora... Tô pensando em não dar lembrancinhas também
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 79 dias para o meu e estamos bem propensos a não dar lembrancinhas tbm. É um gasto e a maioria das pessoas nem da bola pra isso. A gente que dá hehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas