Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Lembrancinha para os fornecedores 🎁

Vitória, dia 8 de Setembro de 2021 às 17:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Oii amigas noivinhas!!!

Uma dúvida, acho que é algo pessoal de cada noiva, vocês darão alguma lembrancinha para os fornecedores? Músicos, DJ, cerimonialista..

Estava fazendo a lista das lembrancinhas aqui e pensei em presentar eles com algo simbólico, sei que estamos pagando pelo serviço deles mas nosso grande dia não seria possível sem eles então queria presentar eles com algo como forma de gratidão!Pensei em um saquinho com alguns bombons ou algo personalizado do nosso dia (chaveiros talvez)..

Enfim, vocês irão fazer? Se sim, o que irão entregar a eles??

20 Respostas

Última atividade por Karen, dia 14 de Setembro de 2021 às 00:07
  • Karen
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estou com o orçamento apertado para dar algo elaborado, mas eu comprei vários frasquinhos e adesivos personalizados e eu mesma estou montando com hidratante, álcool em gel e sabonete líquido. Pretendo colocar num saquinho com um lacinho e usar como mimo.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vii, penso em dar sim...

Até o momento serão ou saquinhos com suspiros, ou caixinhas com doces... ainda estou decidindo! Mas teremos sim.

Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Fer, aí tenho certeza que eles vão amar esse mimo! ❤️❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô pensando em dar a mesma lembrancinha que darei para os convidados também.. mas ainda não tenho certeza!!!
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Thaisa, que bacana que vc quem vai fazer essa parte.. tenho certeza que vai ficar tudo muito gostoso!!! ❤️

Com certeza, apesar de pagar eu quero que eles se sintam acolhidos por mim pq como eu disse: sem eles, o meu dia C não seria possível.. reconhecimento é uma das maiores formas de expressão de gratidão! ❤️Assim como todos estão inclusos no buffet também!! 🙏
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lari, aí que delícia!!! Certeza que eles vão amar 😍
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bárbara, bacana.. estou pensando nessa possibilidade também!!!
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Vitoria,

Eu vou dar para nossos convidados pão de mel (eu mesma vou fazer, ja que trabalho com doces). E vou dar para os fornecedores tambem, desde os garçons, assessoria, dj.

Eu trabalhei alguns meses como garçonete em casamentos e festas, e mesmo ganhando pra isso, é tão casantivo, tão puxado, e muita das vezes te tratam mal.

Então quero mostrar que eles são importantes tambem.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi, eu pensei em dar sim uma versão simplificada da lembrancinha dos nossos convidados, no caso uma ecobag (para os convidados vai ser a ecobag com vasinho de cimento personalizado)
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda estou verificando, pois tenho apenas três fornecedores. Mas acredito que sim, o mesmo que para os convidados.

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha!
    Pretendo dar uns bombons da cacau show!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, por aqui faremos as lembrancinhas que os convidados ganharão
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que bom, Vi!
    Por enquanto nós só temos a assessora mesmo, então não tem como eu opinar nos outros. Mas acho muito legal dar um mimo como forma de agradecimento.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha 😍
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lê, que coisa mais linda! Eu tô apaixonada 😍 tenho certeza absoluta que eles vão amaaaar ❤️

Amei sua idéia, muito obrigada pela sua sugestão!! 🥺❤️❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lê, que ótima ideia!!! Eu amei, vai ser muito útil pra cada um deles.. tenho certezaaa! ❤️
    Confesso que me apego muito fácil as pessoas e já estou super apegada nos meus fornecedores 🤦🏻‍♀️ kkkkkk canceriana que fala, né? apesar de não acreditar em signos, o meu signo me representa muito kkkkk o meu lado emocional sempre fala mais alto!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vi,

Por aqui irei presentear a responsável pela parte de eventos do restaurante e o nosso fotógrafo!
    De início não iria dar nada, mas eles estão sendo tão bons conosco que irei dar sim.
    Para os dois entregarei cartõezinhos com dizeres especiais para cada um + um bem casado. Só uma lembrancinha mesmo!

Vou deixar aqui as frases que iremos usar para cada um (dá para distinguir pelo próprio post qual é qual). 🤍

Lembrancinha para os fornecedores 🎁 1

Lembrancinha para os fornecedores 🎁 2

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bru, então.. graças a Deus isso está acontecendo com todos os nossos fornecedores... Todos super presentes, sempre me dando opiniões, me ajudando... Então pensei em presentea-los com algo simbólico como forma de gratidão.. acho que é importante!!! ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Não sei ainda, talvez se até lá eu me apegar mais a alguns fornecedores, eu faça sim. Por enquanto ainda não tive vontade hahahah

Mas a minha assessora postou outro dia que ganhou um Chandon baby de um casal de noivos. Acho lembrancinhas comestíveis uma boa, ou então algo que tenha a ver com a profissão da pessoa! Por exemplo algum artigo de decoração para presentear a decoradora, ela poderá usar em casa ou em outros casamentos...

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vi!
    Eu falei sobre isso ontem com o meu noivo. Não sei se darei para todos fornecedores, mas até agora eu queremos sim presentear a nossa assessora porque antes mesmo de fechar o contrato ela está sendo um anjo na nossa vida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas