Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Willyara
Noiva Ativa Abril 2022 Alagoas

Lembrancinha para os padrinhos

Willyara, dia 25 de Setembro de 2021 às 22:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oii meu povo 💜 Como cês tão?

Eu ainda não decidi o que dar para os padrinhos na cerimônia 😬 Gostaria de dar algo que contemplasse os padrinhos e as madrinhas, mas não sei o que fazer. Dar bebida alcoólica não é uma opção para nós. Pensei em necessaire para madrinhas, mas não sei o que seria para os padrinhos.
Enfim kkk qualquer ideia é bem vinda. Vocês vão dar algo para os padrinhos na cerimônia?

8 Respostas

Última atividade por Nathalya Tibbitt, dia 27 de Setembro de 2021 às 09:57
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei uma toalha bordada com as nossas iniciais e 2 terças personalizadas que eu mesma personalizei, dentro de uma caixinha🥰
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha você tem essas opções!
    Canecas porcelana, alumínio, jateada e em gel, abridor de garrafas que serve para refrigerantes também, abridor de vinho, kit barbear, afinal com homem que não gosta né ? E mas uma ideia e uma toalha de mão personalizada com uma necesseire.
    Lembrancinha para os padrinhos 1
    Lembrancinha para os padrinhos 2
    Lembrancinha para os padrinhos 3
    Lembrancinha para os padrinhos 4
    Lembrancinha para os padrinhos 5
    Lembrancinha para os padrinhos 6
    Lembrancinha para os padrinhos 7
    Lembrancinha para os padrinhos 8

• Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, na cerimônia eu não vou dar nada aos meus padrinhos. Entregaremos antes as lembrancinhas. Eu estava com a mesma dúvida que vc pois eu comprei necessaries para as madrinhas, mais não sabia o que dar para os padrinhos e um dia eu estava olhando coisas aleatórias na shopee e encontrei umas carteiras slim super em conta (4,50 a unidade) aí comprei e vou colocar em um saquinho personalizado já que não são Personalizadas e acho que casou as duas opções rsrsrs.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui as lembrancinhas do dia C serão iguais para todos os convidados, apenas na caixa convite dos padrinhos terá uns mimos a mais
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, confesso que não entendi o seu "na cerimônia" rsrs vc quis dizer como lembracinha no dia da cerimônia ou algo para dar antes e eles usarem na cerimônia?
    Se for para dar no convite, eu vou dar: pulseira personalizada com a primeira inicial do nome para as madrinhas e a gravata dos padrinhos!
    Se for lembracinha no dia: ainda não sei, creio que daria a lembracinha comum.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei uma caixa de MDF que eu pintei e uma toalhinha de mão que bordei, junto com dois sabonetes e uma mensagem, vou deixar as fotos ♡Lembrancinha para os padrinhos 9

Lembrancinha para os padrinhos 10

Lembrancinha para os padrinhos 11

Lembrancinha para os padrinhos 12

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha.
    Como eu já farei um convite diferente para os padrinhos, não penso em dar uma lembrancinha diferente, apenas para os pais, mas eu também acho que necessaire para os homens também é uma boa ideia.
    Lembrancinha para os padrinhos 13
    Lembrancinha para os padrinhos 14

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Necessaires também ficam legais para homens se forem de cores neutras e com alguma coisa dentro, como chocolates, uma máscara personalizada e uma caneta, por exemplo. Uma outra opção é dar um quadro personalizado. Eu dei um no convite e todos amaram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas