Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado

Lembrancinha para os padrinhos (festa dos 100 dias)

Jenifer, dia 28 de Maio de 2025 às 13:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Guardado

Gente, vocês comemoram quando faltou 100 dias para o casamento de você?

Estava pensando sobre isso e não queria fazer uma festa, jantar ou coisa do tipo. Mas pensei em mandar pequenas cestas de café da manhã para nosso padrinhos e pais, vocês acham brega?

Eu acho uma boa!

43%

13 votos

Muito brega amiga!

57%

17 votos

9 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 29 de Maio de 2025 às 09:07
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa ideia, mas eu acho um gasto desnecessário! Acho que só nós que somos os noivos que ficamos contando o tempo, dias, minutos e segundos kkkkkkk Ainda mais levando em consideração todo gasto que um casamento já tem. Mas se é algo viável pra você e cabe no seu orçamento.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um gasto desnecessário. Mas gosto é gosto!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fizemos, a ideia é interessante, se acha que vale o investimento faça, não acho brega, mas não acho tão boa a ideia, acho desnecessário, mas se orçamento tem espaço pra isso, porque não? Se fizer venha nos contar como foi. Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jenifer, uma ideia muito boa que uma amiga fez, foi no dia do casamento bem cedo, mandar cesta de café da manhã com um bilhete carinhoso, dizendo que era pra que tivéssemos energia pra um dia tão especial.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho a ideia legal, como madrinha eu ficaria super feliz de receber. Mas também considero um gasto desnecessário, a não ser que você queira muito. Vi que você terá poucos padrinhos, se para você faz sentido, faz sim! Tenho certeza que seus padrinhos vão amar.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, se são pessoas q estão mesmo ali pra oq precisarem e são muito especiais, eles vão gostar muito. Acho q principalmente seus pais.

• Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Maria, acho que fui ambigua na minha explicação, mas meu casamento será extremamente intimista para 50 pessoas e nós temos apenas 3 madrinhas e 3 padrinhos ( será um cortejo americano) são pessoas que estão sempre com a gente e estão se importando muito com o nosso casamento, também nosso pais estão sendo uns anjos na nossa vida nesse momento e nos ajudando muito e achamos que talvez eles ficariam muito contentes de receber esse mimo de uma festa que eles estão tao animados.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Pâmella, é um gasto bem desnecessário. Se está pensando em economizar em algum aspecto, acho q não precisa fazer isso. Agora, se está tranquila financeiramente, então também não vejo problema.
    E é aquilo também, as pessoas sabem q tá chegando, mas ninguém presta atenção no fato de que só falta 100 dias kkkk eu preferiria usar o dinheiro e fazer algo entre mim e o meu noivo, acho q isso sim seria mais especial.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente, acho um gasto totalmente desnecessário pq a realidade é que ngm liga se tá chegando ou não, é uma data super importante somente pra gente. Claro que as pessoas ficam felizes e tudo mais, mas só a gente mesmo que dá tanta importância assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas