Por aqui demos igual à dos padrinhos, mas com presentes diferentes.
Resolvemos dar porque são as pessoas mais importantes para nós, então se damos para padrinhos, damas e etc, eles também teriam que ter um presente especial.
Demos para o meu pai loção pós barba, um mini jack daniels e uma abotoadeira, e pra minha mãe um conjunto personalizado de xícaras e um descanso de joia.
Vou entregar um mimo seguindo o convite dos padrinhos. Um robezinho personalizado com nome das mães e uma gravata para os pais (tanto o robe, quanto a gravata no tom dos vestidos das mães)
Vai ser uma caixa como as dos padrinhos, com uma vela aromática, um pacote de biscoitos personalizados, manual e pras mães vai ter um Chinelo e pros pais a gravata
Noivinha, não iremos convidar nossos pais com um convite diferenciado, só iremos preparar lembrancinhas para eles, porém ainda não tenho em mente o que será
Ver mensagem citada
Obrigada por se expressar.. Muito boa a ideia. Uma carteira, não tinha pensando nisso. Kk um foto também é ótimo, vou aderir essa ideia
Oi noivinha! Para as mães eu dei um robe as convidando para participar do Making off, e para os pais eu dei um copo de cerveja escrito "Pai da Noiva/do Noivo"
Ainda estou pensando no que vou dar, mas quero algo personalizado, estou pensando para os padrinhos também. Pensei em canecas de chopp para os homens e chinelos Personalizados para as mulheres, assim eles podem usar já no dia do casamento.
Oi noivinha, por aqui colocaremos o Robe que a minha mãe usará no salão ( ela participará do Making off conosco) e pro nosso pai, amendoins e cerveja. A fita do lado de fora da caixa, será na cor do vestido que minha mãe usará.
Além disso, no lugar do manual, fizemos a seguinte escrita : Provavelmente não conseguiremos expressar aqui a gratidão por tudo que são em nossas vidas. Sem o carinho, o apoio, o amor de vocês, jamais poderíamos viver esse momento tão mágico e especial. Vocês nos passaram valores, nos ensinaram a viver com dignidade, e acima de tudo, a sermos pessoas de caráter.Retribuímos tudo o que nos proporcionaram sendo as pessoas que somos, aprendizes de seus ensinamentos, gratas pelo amor e compreensão que recebemos. Esperamos que possam a cada dia, se orgulharem mais e mais do que somos, do que construímos e do que vamos construir. Afinal de contas, ainda virão os netos, os bisnetos...Nosso amor por vocês é para toda vida!"
Para nossos pais não colocamos manual dizendo a roupa que deverão usar, pq vamos com eles escolher...
((Obs. 1: Está tudo no plural, pq minha irmã e eu casaremos juntas... Obs. 2:Ainda não está pronto, pois estamos aguardando a caixa chegar <<será de MDF simples, mas em tamanho maior para caber tudo>> ))
Dei o convite em uma caixa sem menção ao casamento, assim poderiam usar como bem entendessem, com o convite e com chocolates, sem muita firula porque minha mãe não liga para essas coisas e porque não suporto meus sogros. Foi algo "na medida" para a consideração que cada um deu ao momento.