Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaela
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

lembrancinha para padrinhos

Raphaela, dia 9 de outubro de 2019 às 17:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

OLÁ meninas!

Atualmente vejo que a maioria das noivas dão lembrancinha para os padrinhos quando entregam o convite.

Em casamentos que fui me lembro em ser apenas no dia do casamento a entrega da lembrancinha.

Qual forma é mais ideal? Ou na verdade são entregues lembrancinhas na entrega dos convites e na festa?

13 Respostas

Última atividade por Danny, dia 11 de outubro de 2019 às 23:46
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal é fazer o que vcs tem vontade Rapha! Nós entregamos um mimo no convite e a lembrancinha no casamento!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou dar lembrancinha para os padrinhos quando for fazer o convite, provavelmente uma caixa personalizadas com alguns mimos dentro... No dia da festa eles receberão as mesmas lembrancinhas que todos os convidados Smiley smile

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... para o convite daremos a pulseirinha e a gravata....
    no dia do casamento eles ganharam a mesma lembrancinha dos demais convidados e estamos pensando neste lá botons de brincadeira... kkk lembrancinha para padrinhos 1
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando convidei coloquei nas caixinhas uma gravata para os padrinhos e uma pulseira para as madrinhas. Nunca tinha ouvido falar em dar lembrança no dia, então acho que vai muito da ideia que você tem. Com certeza eles vão gostar de qualquer jeito 😉
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu optei por da um mimo junto com o convite pras madrinha . Não sei se darei algo depois do casamento. Se o dinheiro ficar livre darei algo. Se não, sei que elas entenderam.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser da forma que você achar melhor noivinha, nós decidimos dar as lembrancinhas especiais como convite, no casamento as lembrancinhas serão iguais pra todo mundo...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há regras!

Eu preferi dar lembrancinhas com o convite. No dia do casamento eles ganharam a msm lembrancinha dos convidados. Boa sorte ❤
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer como achar melhor noivinha, não há regras fixas. Eu darei a lembrancinha já no convite dos padrinhos mesmo, achei mais prático 😉
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não existem regras
    Nós optamos por entregae um mimo para os padrinhos junto com o convite e no dia do casamento vamos entregar para eles a mesma lembrancinha dos demais convidados
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar a lembrança na hora do convite. Na festa será apenas bem casado ou brownie recheado para todos os convidados.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demos as caixas convite com gravata, pulseira pra usarem no dia.
    Quando for o dia do casamento, quero dar outra coisa pra eles.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Raphaela...
    Isso pode ser sua escolha...
    Muitas dão uma "lembrança" como convite, que é para ser usado no dia do casamento, como gravata, brinco, pulseira...Uma das minhas madrinhas casou há 2 anos, e o convite dela foi online, tanto para todos os convidados, e no dia do casamento ela deu uma caixinha pra cada casal de padrinhos...Eu darei junto com os convites, a gravata e uma pulseira para eles usarem no dia. E no dia do casamento, a lembrança deles será diferente (ainda não decidimos)... Mas isso não é regra, faça como achar melhor, e couber no seu bolso... 😉
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a lembrancinha é depois do casamento mesmo, normalmente o convite para padrinhos é um pouco mais personalizado

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas