Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessiane
Noiva Curiosa Setembro 2023 Goiás

Lembrancinha para padrinhos

Jessiane, dia 26 de Setembro de 2022 às 14:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
Meninas vcs fizeram a caixinha de presente para os padrinhos como convite ou já como lembrancinha? Quanto tempo antes entregaram as caixinhas? Vão fazer uma lembrancinha pra eles diferente pro dia do casamento?



Estou pensando em fazer a caixinha com o convite e manual, eu mesma fazer pra ficar mais em conta. Meu orçamento está muito limitado. No dia queria dar chinela pras minhas madrinhas e alguma coisa pros padrinhos, afinal de contas eles são uns dos que mais tem gasto com roupa e tudo mais.Queria tbm alguma dica de presente pra colocar na caixinha de convite sem ser a gravata. (Para as madrinhas estou pensando em um caderninho capa dura com a letra inicial de cada uma, já que no dia irei dar as chinelas e cada caderninho vai sair 3,99). Agora para os padrinhos não faço ideia 😩

Vai ser a mesma dos demai

49%

19 votos

Vou fazer uma diferente

49%

19 votos

9 Respostas

Última atividade por Luísa, dia 3 de outubro de 2022 às 23:50
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do casamento receberão as mesmas coisas que os demais convidados, porém, darei tbm um kit anti ressaca, com alguns mimos - escalda pés, chocolates, eno e uma foto Polaroid tirada no casamento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os padrinhos tiveram caixinha apenas para o convite, no dia todos terão as mesmas lembrancinhas.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi jessi! eu vou colocar a gravata, manual, bomboms, hobbi somente.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Thamyris
    Noiva Curiosa outubro 2024 Pernambuco
    Thamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo vai depender, se você tem dinheiro a mais para fazer uma coisa diferente.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu dei uma caixinha em mdf com o manual dos padrinhos. No casamento as madrinhas irão ganhar chinelos, necessaire, espelho personalizados e caneca e os padrinhos kit de barbear com alguma bebida.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz a caixa com o presente e com o convite incluso

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessi,
    Para os padrinhos fiz a caixa convite ( Caixa convite dos padrinhos ).
    No dia vou dar uma necessaire para cada um deles, das meninas vou colocar na sacola um chinelo, a necessaire e um escalda pés. Para os padrinhos a necessaire e um porta CNH.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto eles vão receber as mesmas lembranças que os demais convidados, mas estou vendo se cabe no orçamento algum outro presente (pensei em xícaras de vidro com alguns sachês de café). Para os seus padrinhos você pode entregar: uma carteira simples de documentos (na Shopee tem umas em conta); uma xícara pequena de café (as de vidro costumam ser mais em conta, tem um kit que vi que cada uma sai por R$ 2,66) ou você pode montar um kit para barba!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas