Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo

Lembrancinha: plantinhas suculentas

Daniela, dia 24 de Agosto de 2016 às 09:27 Publicado em Fórum Festa 0 30

Boooooom dia noivas animadas, ansiosas E cariativas..

alguém pode me ajudar na questão: LEMBRANCINHAS..?

Vou dar suculentas, aquelas plantinhas parecidas com o cacto que vivem eternamente já que todo o meu casamento vai ser rústico!!

meu perfil, é daquelas que fuçam em tudo, que quer montar, participar, botar a mão na massa mesmo!!

então, a minha dúvida seria:

comprar pronta ?

OU

Comprar as mudas, vasinhos, fitinhas, lacinhos, e EU MESMA MONTAR?

ALGUÉM JÁ MONTOU OS VASINHOS? SABE ME DIZER SE É MUITO COMPLICADO? SABE ME DIZER QUANTO TEMPO ANTES DEVO FAZER?

EM RELAÇÃO A MUDA NÃO PEGAR NA TERRA, TEM ESSA POSSIBILIDADE?

AGRADEÇO!

30 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 16 de Maio de 2019 às 10:19
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei os meus nesse site

    https://plantinhasuculenta.com.br/

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não não, pode ir num horário "normal"

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah sim, eu sou de SP também. Vou fazer uma visita na CEAGESP, tem q ir bem de madrugada lá?

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Eu sou de São Paulo - Capital.. estou vendo no Ceagesp mesmo. Super em conta. Você é de onde?

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MENINAS, TAMBÉM ESTOU PLANEJANDO AS SUCULENTAS. ADOREI AS IDÉIAS DE VOCÊS.

    VOU ME METER..rs

    VOCÊS SÃO DE ONDE? PODEM MANDAR O CONTATO DE ALGUM ORÇAMENTO QUE JÁ CONSEGUIRAM?

    OBRIGADA NOIVINHAS.

    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou comprar as plantinhas no ceagesp e comprar os vasinhos separados. Aí eu monto e vejo uns detalhes pra enfeitar os vasinhos.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que seja melhor comprar pronta.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E você vai comprar pronta? ou vai plantar e montar você mesma?

    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também escolhi as suculentas...elas são lindas!

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim! Viva o Ceagesp hahaha

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    $2????? Uau! Arraso total
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, aindanão.. nós temos um símbolo como identidade visual, então provavelmente vai ser o símbolo e a data mesmo. Nada com muito escrito.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mandei no seu email.. e já mandei umas idéias juntos.. rsrs

    e sobre a frase, já pensou em alguma?

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me manda sim!! Adorei a ideia do pregadorzinho.. sim.. eu pensei em deixar no vasinho preto e colocar o kraft, mas depois a pessoa tira o papel e o vasinho de cerâmica é mais bonitinho pra deixar de enfeite.

    Meu email é ******************@*******.***

    Muito obrigada, viu!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica lindo!!!!

    comprei mini pregadores para colocar as tags, vou te mandar uma foto deles, é mini mesmo, hahaha

    no seu caso, se for usar o papel kraft pra enrolar todo o vasinho, você iria usar o de cerâmica mesmo? porque o de plastico preto sai bem mais em conta, e já que não vai aparecer é uma opção boa.. rsrs

    as plantinhas eu achei mais barato no Cactos Lucia, ela fez a R$ 2,00 a mudinha, com frete gratis, e ainda tenho a opção de mesclar de varios tipos, que deve ser em torno de uns 15..

    se você me passar seu email eu te encaminho fotos dos cactos dele e o orçamento.., quem sabe né..

    e ainda ganhei umas de brinde para a minha casa.. hahaha

    mini pregador

    mini pregador

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não pesquisei, mas vou direto no Ceagesp, algumas meninas me disseram que encontraram as mudinhas por menos de R2 no atacado. Você tá vendo onde? Vou adorar ter ideia de orçamentos.

    Então, a decoração, eu acho incrível com juta, acho lindo demais. No lugar da tag eu tenho visto tipo uma plaquinha, colocada com palito dentro do vasinho, fica um charme.

    Eu estava pensando em fazer assim, com papel kraft:

    t25_12113291-496658767162946-34850030637

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Camila, as plantinhas você vai comprar onde?

    Se você quiser, podemos ver alguns orçamentos que eu achei mais barato, ou que você achou..

    pensei em fazer um lacinho bem delicado de juta cortada bem fininha, ou usar fio de palha, e a tag de agradecimento fazer em papel kraft, o que acha?

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou compras as plantinhas, to pesquisando se já acho nos vasinhos de barro e to decidindo se decoro com kraft ou juta.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha.. mais ou menos o que eu achei..

    quero elas com vasinho de barro.. que fica em torno de uns R$ 5,50 pra cima.. cada uma..

    encontrei o vasinho de barro a 1,12 cada

    encontrei a mudinha a 2,00 cada..

    vou decorar com uma fitinha bem fininha de juta com laço.. que já tenho pois faz parte da decoração do casamento, e uma tag em papel kraft..

    se eu for mandar fazer a tag, vou pagar em torno de 0,20 cada..

    sairia a menos de R$ 3,50 cada vasinho completo

    levando em consideração os valores, acredito que até compensa o trabalho..

    lembrando que pesquisei valor unitário, quem sabe se eu não consigo um desconto a mais comprando bastante né..

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, fui aconselhada a um por família..

    como fora isso vai ter o clássico bem casado, esse sim seria 1 por pessoa, mais como tenho medo, vou comprar uns 50 a mais..

    serão 250 convidados, comprarei 300 bem casados por medo de alguem ficar sem.. sempre tem aqueles que pega uns 2 ou 3 rsrs.. toda familia tem né..

    mais as suculentas, acredito que eu vá comprar (ou fazer) umas 150, ainda não contabilizei..

    • Responder
  • Pablyne Fernandes
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Pablyne Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei no Elo por R$ 4.00 já com potinhos decorados

    http://www.elo7.com.br/suculentas-cactus-decoradossuculentas-cactus-decorados/dp/753B8D#smsm=0&pso=up&osbt=b-o&df=d&fatc=1&qrq=0&ss=0&sv=0&sac=0&uso=o&fvip=1&srq=1&hsn=0&smk=0

    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo esse tipo se lembrança,vai dar um pra cada? Ou para familia?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou começar a fazer isso mesmo, ver uns vídeos, algumas dicas, e como é só em outubro de 2017 da um tempo boooom pra se planejar.. hahaha

    obrigada!!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é então, estou pensando no trabalho que vou ter.. hahaha

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A que legal, o rústico esta bem em alta e as suculentas combinam bem com o tema..

    e você já faz algum orçamento? já tem algum valor previsto para gastar por vasinho?

    fiz vários, mais em vista de eu mesmo plantar sai beeem mais caro,, rsrs

    tem alguem pra indicar?

    • Responder
  • Pablyne Fernandes
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Pablyne Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento também será rústico e darei suculentas de lembrançinhas, prefiro comprar tudo pronto pra facilitar. Boa sorte para nós!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii que lindo! Adoro suculentas. Mas compra pronta, vende atacado e sai mais em conta!!!

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh se os valores valem a pena se joga noivinha.. Ahh sobre isso eu não entendo nada.. Pode pesquisar na Net, YouTube que é vídeo fica mais fácil.. Aí procura saber como plantar mudinhas.. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiii linda,, em relação a valores, já pesquisei tudo, rsrs, até o preço da fitinha de juta que vou amarrar em cada vasinho eu já pesquisei.. rsrs

    e sobre os valores, pra quem gosta do trabalho de montar tudo compensa sim, vou economizar bastante !!

    só tenho medo de fazer alguma coisa errada, as mudinhas morrerem, eu plantar errado, sei la.. hahaha

    que dúvida cruel, meu Deus.. kkkkkk

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha. Tbm sou dessas que coloca a mão na massa.. Mas acho que fica mais fácil comprar pronta.. Eu não iria plantar não haha.. Pq teria que comprar terra, vasinhos, plantas.. Acho que daria o mesmo valor.. Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas