Meu grande dia foi sábado e ainda estou emocionada do quanto nosso dia foi lindo!

Bom, agora que passou a correria… respirei e vou começar a compartilhar com vcs dicas
Montei as lembrancinhas das madrinhas, padrinhos e floristas. Não tivemos casais, seguimos aquela pegada do casamento americano e eu não me arrependo!
Fiz uma enquete com a galera pra descobrir a preferência de cada um: cha, café ou refrigerante.Com base na escolha da pessoa eu escolhi as xícaras ou copos. Foram todas diferentes! E na escolha pensei em cada pessoa de forma única!
Coloquei a xícara, a bebida da preferência, cookies (aquele tody mesmo! Haha) e uma mini ecobag (somente para as madrinhas e mães). Vou colocar algumas fotos de inspiração para vocês.
🔨 O que eu usei: -Caixas de ecomerce (4,90$ cada caixa); -Papel de seda para forrar (0$ pedi na lojinha que comprei algumas xícaras e ganhei vaaarias!); -Joguei algumas folhas secas no fundo (comprei no mercado livre em 2020 não lembro o preço);-Rolo de barbante de sisal (39$ no mercado livre)-Xícaras e copos (copos 4,90$ / xícaras 10$ em Pedreira-SP)-Cookie Toddy (4,80$ o pacote, usei uns 7 pacotes) -Embalagem transparente para o cookie (0$ já tinha em casa)-Tags para o nome (18$ 100unidades, já com cordinha no Mercado Livre)-Caneta Posca para escrever (33,90$ no Mercado Livre)-Chá Orgânico Iamani (Comprei no site deles, não lembro o preço 😅)-Mini coca cola (1,90$ cada)-Café solúvel (3,90$ cada no BIG) -Café solúvel vidro p/ pais (7$ cada no BIG)-Mini Ecobag (Comprei em 2020, paguei por volta de 12$ cada no Elo7)
Chá

Refrigerante

Café

Pais

Resultado

Gente todos amaram e disseram se sentir muito queridos! Também coloquei uma folhinha pra enfeitar é uma cartinha feita à mão!
Espero ajudar vocês!
Beijoooos 😘