Biancaaa, tudo bem?? Então, as lembrancinhas funcionam assim: uma por casal, qndo tem jovens de 18 anos, eles ganham uma lembrancinha a parte, assim como os convidados solteiros ou sozinhos,uma lembrancinha pra ele e outra pra cia. Menores de 18 anos não ganham lembrancinhas. Agora, essa regra não vale para lembranças comestíveis, essa sim é uma por pessoa e adolescentes de 13 anos fazem parte dessa soma e crianças de até 12 estão incluídas fora dessa conta, até porque a mesa de doces esta aí para isso!! Espero ter ajudado.
Uma ótima opção de lembrancinha, são lindos! O ideal é um por família, não esquecendo de contar aquelas primas ou amigas que ainda não casaram, nesses casos é legal entregar um pra elas também.
Essa lembrança é linda! Sugiro um por família, mais que isso não é necessário!
Noiva Master
Julho 2017
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aliass esqueci de responder sua pergunta kkkkkk.... Flor não sei quanto custa essa lembrancinhaa, acredito que não seja barato, então eu indicaria alguem se responsabilizar e entregar as lembranças e dar um por familia....
Noiva Master
Julho 2017
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa flor, que lindo...onde vc encontrou encontrou esses pombinhos??? ameiiiii
Noiva Ativa
Abril 2016
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
No casamento do meu irmão aconteceu isso! Nem eu tenho a lembrancinhas..RS por isso é importante ter um assessora pra entregar Obrigada
Noiva Ativa
Abril 2016
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada! Vou fazer as contas da quantidade de casais e pessoas sozinhas, sonar e adicionar uns 20. O que acha?
Faz um para família.....so que vc deve fazer um pouco mais pq tem gente que gosta de levar as coisas da festa em muita quantidade....kkkkk....bem normal...
Acho que um por casal é o ideal. Porém no seu casamento também devem ir pessoas solteiras, neste caso, tem que ser um por pessoa. Precisa fazer as contas dos casais e solteiros pra saber quantas lembranças comprar e sempre com uma sobrinha
Melhor colocar um por pessoa noivinha, pois os homens realmente não ligam mas sempre tem alguém que leva um a mais
Noiva Ativa
Abril 2016
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Achei linda também Marina! Vai ter uma pessoa entregando sim.. Vou calcular com base nos casais então...mesmo pq o valor é meio salgado. Não quero comprar pra sobrar..nem posso rs
Menina essa lembrancinha é um arraso porém você vai ter que compra um pouco a mais se não for sua assessora que ira entregar ou você mesma pq o pessoal vai querer mais de um com certeza... eu vou compra só para minha mãe e sogra.