Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro

Lembrancinha sim ou não

Mariana, dia 29 de Janeiro de 2025 às 20:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Amigas optarei por não ter lembrancinhas no meu casamento, pós coloquei foto lembrança e os convidados poderão levar a foto como lembrança do casamento

13 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 31 de Janeiro de 2025 às 22:02
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiz a foto também e bem casado, queria ter feito vela também, não sobrou grana.hahah
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tudo depende do orçamento de vocês. Eu gostaria de uma opção de pão de mel pois não gosto de bem casado ou uma vela aromatizada que eu mesma estou querendo fazer em casa e comprar só a embalagem na shoppe pra ficar mais barato.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por aqui optamos pela foto lembrança e um bem-casado e só!
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, se não cabe no orçamento, só a foto está ótimo!! Faz aquilo que realmente der, só de ter a foto está muito bom.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não teremos nenhuma lembrancinha, eu acho uma perda de orçamento, nos casamentos que fui não tiveram e o que teve sobrou muitas tanto o bem casado quando o chaveiro que a noiva fez a mão. Eu prefiro economizar e investir na lua de mel ou algo pra nós, a foto está de bom tamanho, eu não colocaria mais nada 🫶🏻

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que além de ser uma ótima lembrança, cai super bem.! penso a mesma coisa, até porque estou tentando economizar ao máximo.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha! Já é uma otima lembrança.

Fui em casamentos recente e que não teve lembrancinha e sendo sincera acho que ninguem nem se importou ou falou, por aqui não sabemos se teremos por conta de orçamento. Se for possivel iremos da bem casado ou algo do tipo, senão será sem lembrancinha, porque temos outras prioridades também.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é uma ideia maravilhosa, muitas noivas tem feito assim.. se optar por bem casados ou brownie como acompanhamento vai ficar melhor ainda.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Eu acho legal a ideia de ter mais uma lembrancinha, mas só se couber no seu orçamento. Talvez algum doce, tipo bem casado como as meninas falaram. Velas e aromatizador também estão em alta.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, nos casamentos que fui recentemente, foram poucos os que tiveram lembrancinha, acho que se couber no orçamento dar alguma coisa a mais ótimo, se não couber tudo bem também, as pessoas sempre levam docinhos na bolsa de toda forma Smiley laugh

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima ideia, mas concordo com a Thamara, se tiver bem casados melhor ainda.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo, se for ter bem casado melhor ainda, acredito que seja o suficiente.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Acho que ficaria legal dar mais alguma coisa, noivinha, mas vai de vocês também ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas