Bem casados com certeza. Achei um divino. Realmente, lembrancinha de comer foi 90% das opiniões. Isso indica que os convidados vão estar esperando por isso
Vai ter os bem casados e totem de fotos. Esse das fotos sai um pouquinho mais caro, mas cm naó vai ter festa (vai ser em um restaurante) foi um jeito que eu arrumei de fazer os convidados levantarem e interagirem mais e ficam com uma lembrancinha
Ver mensagem citada
Pois é noivinha. Nossa festa tbm não terá pista de dança e balada sabe. E acredito que com a cabine de fotos eles interagem bastante. Até que achei por preços acessiveis. Se fosse outro tipo de lembrancinha iria gastar mais provavelmente
Simmmm, acabei optando pelos tradicionais bem casados. Encontrei um delicioso, fiquei impressionada. O Pessoal aqui tb deu dica de cabine fotográfica. Vou estudar essa possibilidade tb. Acho que os convidados iriam interagir mais. Será um jantar, sem a tradicional festa depois. Achei interessante ter mais coisas p eles fazerem e ser uma lembrança ao mesmo tempo. Só vai depender $$
Oi Noivinha, por aqui optei por algo um pouco diferente. Gosto de lembranças comestíveis porem o próprio nome já diz ''lembrança'' queria algo que realmente façam as pessoas se lembrar do momento. Vi a sugestão na pagina de uma loja de vestidos aqui da minha cidade e fiquei encantada, vasculhando na internet encontrei no elo7 esses.
Lembrancinha
Caso em agosto de 2020, assim que fizer o pré wedding vou encomendar por lá.
Ver mensagem citada
Obrigada Eu tenho visto mais de uma lembrança de casamento. Mas como o meu é pequeno vou deixar somente os bem casados mesmos
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Normalmente o que faz mais sucesso são as comestíveis haha tipo bem casado, pães de mel, mini bolos (olha na internet depois que lindo que fica), bolo de pote, brownie ou algo gourmet. Para o dia a dia vc pode dar suculentas, chinelos, colocar um totem fotográfico, saquinho de tempero