Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Principiante Janeiro 2021 Pernambuco

Lembrancinhas

Patricia, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 15:04 Publicado em Fórum Festa 0 8

Pessoal vcs podem me mandar imagem de lembrancinhas simples e bonita e com um excelente custo.

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Março de 2020 às 12:41
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Deixo aqui um combo de ideias de lembrancinhas que podem ser usadas tanto em casamentos realizados no campo quanto na cidade. Veja só:

40 Lembrancinhas rústicas ideais para casamentos no campo

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pão de mel, suspiro, doces finos, suculentas ...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, eu tambem estou a procura pq nao quero investir tanto nas lembrancinhas...

os bem casados estarão presentes com todo certeza e para acompanhar estou em duvida em 3 modelos:

um escalda pés : https://www.elo7.com.br/escalda-pes-mini/dp/B59541#wpm=0&rcp=1&hpa=0&ps2=1&sdps=0&rch=1&hsv=1&bf=0&pcpe=1&ucrq=1&npc=1&supc=1&pnt=0&src=1&carf=1&paok=0&droam=0&df=d&rps=0&srm=1&vpl=1&fsfv=0&sew=0&dld=0&dqs=1&sms=0&spc=1&staa=0&smsm=0&usb=1&sseov=0&ses=0&rcpd=1&sei=0&disc=1&suf=0&sura=1&smps=0&rfn=0&sedk=0&scsa=0&sewb=0&uso=m&smc=1&idfs=1&sum=0&sep=0&cpr=0&accb=0&fnc=0&secpl=1&doar=0&inp=0&sed=0

velas personalizadas : https://www.elo7.com.br/latinha-vela-casamento-noivos/dp/A7A67C#wpm=0&rcp=1&hpa=0&ps2=1&sdps=0&rch=1&hsv=1&bf=0&pcpe=1&ucrq=1&npc=1&supc=1&pnt=0&src=1&carf=1&paok=0&droam=0&df=d&rps=0&srm=1&vpl=1&fsfv=0&sew=0&dld=0&dqs=1&sms=0&spc=1&staa=0&smsm=0&usb=1&sseov=0&ses=0&rcpd=1&sei=0&disc=1&suf=0&sura=1&smps=0&rfn=0&sedk=0&scsa=0&sewb=0&uso=m&smc=1&idfs=1&sum=0&sep=0&cpr=0&accb=0&fnc=0&secpl=1&doar=0&inp=0&sed=0

ou

saquinho aromatizantes de gaveta: https://www.elo7.com.br/lembrancinha-de-maternidade-sache-na-caixinha-elefantinho/dp/C780B1#wpm=0&rcp=1&hpa=0&ps2=1&sdps=0&rch=1&hsv=1&bf=0&pcpe=1&ucrq=1&npc=1&supc=1&pnt=0&src=1&carf=1&paok=0&droam=0&df=d&rps=0&srm=1&vpl=1&fsfv=0&sew=0&dld=0&dqs=1&sms=0&spc=1&staa=0&smsm=0&usb=1&sseov=0&ses=0&rcpd=1&sei=0&disc=1&suf=0&sura=1&smps=0&rfn=0&sedk=0&scsa=0&sewb=0&uso=m&smc=1&idfs=1&sum=0&sep=0&cpr=0&accb=0&fnc=0&secpl=1&doar=0&inp=0&sed=0

• Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suspiro, fica barato e acho uma ideia legal
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Pernambuco
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ok obrigado.....

• Responder
  • Geise
    Noiva Curiosa Agosto 2020 São Paulo
    Geise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No noivado comprei potinhos, coloquei tempero e uma TAG. O povo amou! hahahaha

No vidro fica um pouco mais caro, porém se fizer com potinho de acrílico, fica tão lindo quanto e muitoooo mais barato!

Na Elo7 tem muitaaaaa opção! Dedique um tempo ao site e terá fornecedores/ideias para dar e vender! rs

Lembrancinhas 1

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Fiz um debate contando da lembrancinha q eu escolhi, acho que pode te ajudar: Fechamos as lembrancinhas #vemver

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patrícia! Dá uma olhadinha no Elo7, lá tem opções bonitas e baratas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas